<<< Ta ficando velho... Hein!!! <<< Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 2000, 90, 80, 70... não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!! <<< Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!! <<< Participe de nosso Fórum de discussão, em nosso Site/Comunidade no Facebook postando suas fotos e vamos relembrar, com outros internautas, nossas lembranças!!! <<< Assine também nosso Livro de Visitas e deixe seu Recado. <<< BOA NAVEGAÇÂO !!!

Vamos relembrar: Armação Ilimitada, Agente G, Arca de Noé, Arrelia, Balão Mágico, Bambalalão, Bozo, Capitão Furacão, Casa de Brinquedo, Capitão Aza, Cocoricó, Cometa Alegria, Curumim, Crush, Comandos em Ação, Circo Bombril, Do Ré Mi Fá Sol Lá Simony, Domingo no Parque, Doutor Cacareco, Falcon, Fuzarca & Torresmo, Garoto Juca, Gente Inocente, Gincana Kibon, Globinho, Globo Cor Especial, Gurilândia, Propaganda do " meu 1º sutiã ", Clube da Criança, Pirucóptero, Amendocrem, Biscoitos Monstrinhos Creck, Grupo Metrô, Hugo Game, Ciclone, Magazine, Lupu Limpim Clapla Topo, Mariane, João Penca e seus Miquinhos Amestrados, Ferrugem, Aracy de Almeida, Palhaços Atchim e Espirro, Cometa Halley, Álbuns de figurinhas do Amar é, Revistas de pintar com água, He-man, Thundercats, Viva Noite, Fofão, Jaspion, Changeman, Espectroman, Jiraiya, Sharivan, Sinhozinho Malta, Chips, Filmes do Jerry Lewis, Tênis M2000, Montreal, Ki-Chute, Iate, OP, Cairê, Mini-engradados de Coca Cola, Caloi 10, Canetas de 10 cores, Ferrorama, Autorama, PogoBall, Geleca, Creme Rugol, Loira do banheiro no Colégio, Glub Glub, Plunct Plact Zuum, Rá Tim Bum, Zas-Trás, Topo Gigio, Show Maravilha, Teatrinho Trol, Tia Gladys, Tv Colosso, Uni Duni Tê, Vila Sésamo, Xou da Xuxa, Turma dos Sete, ZYB Bom, etc...

contatootempopassa@gmail.com | facebook.com/otempopassa | instagram.com/otempopassa

24 de dez de 2009


Zorro

Emissora: ABC.
Ano de Produção: de 1957 a 1960 (82 episódios).
Cores.
Companhias Produtoras: Walt Disney.
Elenco: Guy Williams, Henry Calvin, Gene Sheldon, George J. Lewis, Don Diamond e Jolene Brand.

Após concluir seus estudos na Espanha, o jovem aristocrata Don Diego de La Veja retorna a Califórnia e a encontra sob a opressão do cruel Capitão Monastério, para combater o vilão e seu exército comandado pelo Sargento Garcia, Diego assume a identidade secreta de Zorro, combatendo a vilania e deixando sua marca por onde passa. Ele percorre a região montado em seu cavalo negro.
Após várias versões e adaptações, o personagem Zorro parecia ter encerrado sua carreira nas telas do cinema na década de 50. Por isso, acreditando que os lucros com seu personagem haviam se esgotado, Johnston McCulley vendeu os direitos autorais para seu amigo Mitchell Gertz, um agente teatral. Vendo a possibilidade de trazer Zorro de volta as telas, desta vez na televisão, Gertz apresentou seu personagem a Walt Disney em 1952. Disney se entusiasmou com a idéia mais não conseguia vender Zorro as emissoras porque eles insistiam em ver um filme piloto primeiro. Durante meses a imprensa americana publicou notícias sobre conversações entre Disney e a rede ABC mais ambos os lados entraram em um impasse e Walt cancelou o projeto.
Em seu lugar produziu Davy Crokett, estrelado por Fess Parker (Daniel Boone), que recebeu a honra de ser o primeiro herói vivo da Disney. O sucesso foi tão grande que os lucros serviram para dar início a construção da Disneyland. Porém, anos mais tarde Walt precisou de mais dinheiro para continuar sua obra. Assim sendo, desengavetou Zorro e o apresentou de novo a ABC que tendo em vista o sucesso de Davy Crockett, a emissora comprou Zorro.
Vários atores foram testados inclusive Hugh O'Brian, John Lupton, Jack Kelly, Dennis Weaver e David Jansen. Em 18 de abril de 1957 o estúdio fez teste com um ator relativamente desconhecido, Guy Williams que mais tarde estrelou Perdidos no Espaço. Quando Walt viu os resultados, ele soube que ele tinha achado o seu Zorro.
Ao longo de suas façanhas, Zorro contaria com a ajuda de seu fiel criado Bernardo, que era mudo e para ajudar Diego se fez passar também por surdo. Isto permitiu para Bernardo escutar conversas secretas. Bernardo foi representado por Gene Sheldon artista versátil com experiência de rádio, vaudeville, Broadway e filmes.
Para o vilão foi contratado Britt Lomond como Capitão Monastário, ele participou dos 13 primeiros episódios da série e é o único ator da série original ainda vivo. Outro vilão importante era o Sargento Garcia, o segundo em comando interpretado por Henry Calvin.
Para dar uma maior autenticidade à série. Disney construiu uma verdadeira cidade. Nas lutas, eram utilizados sabres reais sem proteção. Vários atores se feriram durante as cenas de luta com os sabres. Teve um ator, Tony Russell, que foi ferido no olho. O próprio ator Britt Lomond (Capitão Monastário) se feriu em uma luta com Zorro e carrega até hoje a cicatriz. O personagem Cabo Reys interpretado por Don Diamond somente surgiria após a primeira temporada.


Vídeos | Compre o DVD

InfanTV


0 comentários:

Postar um comentário


Ta ficando velho... Hein!!!

Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 70, 80 e 90, não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!!

Clique Aqui e Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!!

Gostou dessas Lembranças? Então "Clique Aqui" e comente, deixe seu Recado no nosso Livro de Visitas.


Custom Search