<<< Ta ficando velho... Hein!!! <<< Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 2000, 90, 80, 70... não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!! <<< Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!! <<< Participe de nosso Fórum de discussão, em nosso Site/Comunidade no Facebook postando suas fotos e vamos relembrar, com outros internautas, nossas lembranças!!! <<< Assine também nosso Livro de Visitas e deixe seu Recado. <<< BOA NAVEGAÇÂO !!!

Vamos relembrar: Armação Ilimitada, Agente G, Arca de Noé, Arrelia, Balão Mágico, Bambalalão, Bozo, Capitão Furacão, Casa de Brinquedo, Capitão Aza, Cocoricó, Cometa Alegria, Curumim, Crush, Comandos em Ação, Circo Bombril, Do Ré Mi Fá Sol Lá Simony, Domingo no Parque, Doutor Cacareco, Falcon, Fuzarca & Torresmo, Garoto Juca, Gente Inocente, Gincana Kibon, Globinho, Globo Cor Especial, Gurilândia, Propaganda do " meu 1º sutiã ", Clube da Criança, Pirucóptero, Amendocrem, Biscoitos Monstrinhos Creck, Grupo Metrô, Hugo Game, Ciclone, Magazine, Lupu Limpim Clapla Topo, Mariane, João Penca e seus Miquinhos Amestrados, Ferrugem, Aracy de Almeida, Palhaços Atchim e Espirro, Cometa Halley, Álbuns de figurinhas do Amar é, Revistas de pintar com água, He-man, Thundercats, Viva Noite, Fofão, Jaspion, Changeman, Espectroman, Jiraiya, Sharivan, Sinhozinho Malta, Chips, Filmes do Jerry Lewis, Tênis M2000, Montreal, Ki-Chute, Iate, OP, Cairê, Mini-engradados de Coca Cola, Caloi 10, Canetas de 10 cores, Ferrorama, Autorama, PogoBall, Geleca, Creme Rugol, Loira do banheiro no Colégio, Glub Glub, Plunct Plact Zuum, Rá Tim Bum, Zas-Trás, Topo Gigio, Show Maravilha, Teatrinho Trol, Tia Gladys, Tv Colosso, Uni Duni Tê, Vila Sésamo, Xou da Xuxa, Turma dos Sete, ZYB Bom, etc...

contatootempopassa@gmail.com | facebook.com/otempopassa | instagram.com/otempopassa

24 de dez de 2009


ZuzuBalândia

Emissora: SBT.
Ano de Produção: .
Cores.
Companhias Produtoras: SBT.

"Zuzubalândia" foi um programa que tentou resgatar temas educacionais e "politicamente corretos" para o público infantil com inserções de cinco minutos exibidas várias vezes ao dia no SBT. Criado, dirigido e apresentado pela publicitária Mariana Caltabiano, de apenas 25 anos, o programa de auditório comandado por dezessete personagens-boneco, criados pela mesma equipe que fazia os da TV Cultura. O programa quebrou um tabu no SBT, que não gosta de comprar produções independentes. O próprio Silvio Santos assistiu a um piloto e pagou 500.000 reais por um pacote de 120 inserções. No programa, os bonecos dão conselhos sobre higiene e alimentação e ensinam a construir brinquedos com sucata.
Em "Zuzubalândia", personagens como Zuzu, Briga Deiro e Pipoca interagiam com a platéia por meio de brincadeiras e paródias de comerciais, novelas, filmes e programas de auditório, conhecidos do grande público. Tudo apoiado no humor. O Talk Show "11 e meia Mozzarella" era uma atração à parte. Apresentado pelo Rei Ape Tite trazia bandas e personalidades de interesse do público, que além de participar com perguntas, também assistia à performance do convidado.
No Reino da Comida, tudo lembra as guloseimas que fazem parte do mundo da criança, como as montanhas de sorvete, as casas de doces e os rios de chocolates. Mas, em "Zuzubalândia" tudo era inserido dentro de uma trama da história, para crianças de 3 a 10 anos.
Os personagens do programa eram: o Briga Deiro, que se transforma no super cantor "Michael Jaca" toda vez que alguém falava a palavra jaca; Leão Jujubo, o publicitário dono da agência ZZB, que andava pendurado em um cipó mas vivia se esborrachando por aí; o Laricão, que adorava comer, deitar e rolar em poças de ketchup e mostarda; Maria Mole que adorava dormir; Sushiroco, um sushiman dono de karaokê e contador de mentiras; Batata Fritz que veio de Batatofen, um lugar onde tudo é feito de batata; o garoto Suspiro que namorava a Pipoca; Rei Ape Tite, o rei de "Zuzubalândia" que tinha um forte sotaque italiano, vivia escorregando no tomate e tinha um mensageiro chamado Fast Food, dono de uma lanchonete; Além de todas essas guloseimas animadas o programa ainda tinha a Vovó Quitandinha, Vovó Hortinha e Vovó Balinha, integrantes de uma banda de rock, e a vilã Bruxa Anoréxica que desejava destruir Zuzubalândia pois odiava comida e vivia de regime. Ela andava sempre com sua mascote Garfídea, uma aranha que soltava pum.


Vídeos | Compre o DVD

InfanTV


1 comentários:

Postar um comentário


Ta ficando velho... Hein!!!

Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 70, 80 e 90, não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!!

Clique Aqui e Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!!

Gostou dessas Lembranças? Então "Clique Aqui" e comente, deixe seu Recado no nosso Livro de Visitas.


Custom Search