<<< Ta ficando velho... Hein!!! <<< Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 2000, 90, 80, 70... não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!! <<< Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!! <<< Participe de nosso Fórum de discussão, em nosso Site/Comunidade no Facebook postando suas fotos e vamos relembrar, com outros internautas, nossas lembranças!!! <<< Assine também nosso Livro de Visitas e deixe seu Recado. <<< BOA NAVEGAÇÂO !!!

Vamos relembrar: Armação Ilimitada, Agente G, Arca de Noé, Arrelia, Balão Mágico, Bambalalão, Bozo, Capitão Furacão, Casa de Brinquedo, Capitão Aza, Cocoricó, Cometa Alegria, Curumim, Crush, Comandos em Ação, Circo Bombril, Do Ré Mi Fá Sol Lá Simony, Domingo no Parque, Doutor Cacareco, Falcon, Fuzarca & Torresmo, Garoto Juca, Gente Inocente, Gincana Kibon, Globinho, Globo Cor Especial, Gurilândia, Propaganda do " meu 1º sutiã ", Clube da Criança, Pirucóptero, Amendocrem, Biscoitos Monstrinhos Creck, Grupo Metrô, Hugo Game, Ciclone, Magazine, Lupu Limpim Clapla Topo, Mariane, João Penca e seus Miquinhos Amestrados, Ferrugem, Aracy de Almeida, Palhaços Atchim e Espirro, Cometa Halley, Álbuns de figurinhas do Amar é, Revistas de pintar com água, He-man, Thundercats, Viva Noite, Fofão, Jaspion, Changeman, Espectroman, Jiraiya, Sharivan, Sinhozinho Malta, Chips, Filmes do Jerry Lewis, Tênis M2000, Montreal, Ki-Chute, Iate, OP, Cairê, Mini-engradados de Coca Cola, Caloi 10, Canetas de 10 cores, Ferrorama, Autorama, PogoBall, Geleca, Creme Rugol, Loira do banheiro no Colégio, Glub Glub, Plunct Plact Zuum, Rá Tim Bum, Zas-Trás, Topo Gigio, Show Maravilha, Teatrinho Trol, Tia Gladys, Tv Colosso, Uni Duni Tê, Vila Sésamo, Xou da Xuxa, Turma dos Sete, ZYB Bom, etc...

contatootempopassa@gmail.com | facebook.com/otempopassa | instagram.com/otempopassa

2 de jan de 2010


ESTA NOITE ENCARNAREI NO TEU CADÁVER - 1967

de José Mojica Marins



Sinopse: Após sobreviver ao ataque sobrenatural do final de “À Meia Noite Levarei Sua Alma” Zé do Caixão continua na busca obsessiva da mulher ideal capaz de gerar o filho perfeito. Com a ajuda do fiel criado Bruno, ele rapta seis belas moças, submetendo-as às mais terríveis torturas. Só a mais corajosa sobreviverá ao teste e poderá ser a mãe de seu filho. Mas Zé comete um crime imperdoável ao assassinar uma moça grávida. Atormentado pela culpa de ter morto uma mulher inocente, ele sofre um pesadelo no qual é levado para um inferno gelado, onde reencontra suas vítimas - numa espetacular sequência em cores, com cerca de 8 minutos.

Direção: José Mojica Marins
Roteiro: Aldenora De Sa Porto e José Mojica Marins
Gênero: Horror
Origem/Ano: BRA/1967

Formato: rmvb
Áudio: Português
Duração: 108 min
Servidor: Rapidshare; Megaupload
Tamanho: (+-) 785 MB (Rapidshare); 360 MB (Megaupload)
Partes: 09 (Rapidshare); 01 (Megaupload)

Elenco:
José Mojica Marins...Zé do Caixão
Tina Wohlers...Laura
Nadia Freitas...Marcia
Antonio Fracari...Truncador
Jose Lobo...Bruno
Esmeralda Ruchel
Paula Ramos
Tania Mendonça


Curiosidades:
- Filme perseguido pela Ditadura brasileira (aliás, o Mojica foi um dos cineastas que mais sofreu, se não for o que mais sofreu). Submetido à Censura, o filme foi inteiramente vetado com os censores propondo a alteração das falas. No filme idealizado por Mojica, Zé do Caixão originalmente confirmava sua descrença em Deus gritando "Eu não creio. Não creio". Para a liberação foi exigida uma mudança de 180 graus, e Zé do Caixão passava a dizer o texto imposto pelos censores: 'Deus, Deus... Sim... Deus é a verdade! Eu creio em tua força. Salvai-me! A cruz, cruz, padre...!'."(entre 1:49:02 e 1:49:25 do filme para download). Mojica, que produzira o filmes sob muitas dificuldades, acabou aceitando - claro, o arrependimento do Zé não cola e vendo o filme vocês vão perceber o quão ridícula foi a censura. Então, pra saber como é o final do filme idealizado pelo Mojica, é só ignorar a fala do Zé nessa hora (que estará de costas para a câmera, comprovando nisso também a decisão tosca dos censores jumentos - pombas, se o filme inteiro é "perigo" pra sociedade, então mudar o desfecho resolveria?).

- Dominando melhor os recursos cinematográficos, Marins realizou um clássico do cinema de horror nacional, marcante pela inventividade ao abusar dos clichês do gênero.

- A sequência passada no inferno é espetacular, tem 8 minutos e foi rodada a cores, sendo o restante do filme em preto & branco.

- A conclusão com a terceira parte da trilogia estreará em 2008 nos cinemas. Há outros filmes com o Zé do Caixão, mas aparecendo em outro contexto, como "O Exorcismo Negro" (em que o Mojica enfrenta sua criação), "O Ritual dos sádicos" (usado numa experiência psiquiátrica), e como o anfitroão de "A estranha hospedria dos prazeres". Outros personagens marcantes seriam o excêntrico professor Oaxiac Odéz (dum episódio do "O Estranho mundo do Zé do Caixão") e Finis Hominis (de "Finis Hominis" e "Quando os Deuses Adormecem").


Download Links:

- Rapidshare

http://rapidshare.com/files/70355081/1967_Esta_Noite_Encarnarei_No_Teu_Cadaver.part01.rar
http://rapidshare.com/files/70372170/1967_Esta_Noite_Encarnarei_No_Teu_Cadaver.part02.rar
http://rapidshare.com/files/72547463/1967_Esta_Noite_Encarnarei_No_Teu_Cadaver.part03.rar
http://rapidshare.com/files/72555890/1967_Esta_Noite_Encarnarei_No_Teu_Cadaver.part04.rar
http://rapidshare.com/files/72563970/1967_Esta_Noite_Encarnarei_No_Teu_Cadaver.part05.rar
http://rapidshare.com/files/72573389/1967_Esta_Noite_Encarnarei_No_Teu_Cadaver.part06.rar
http://rapidshare.com/files/72584590/1967_Esta_Noite_Encarnarei_No_Teu_Cadaver.part07.rar
http://rapidshare.com/files/72596385/1967_Esta_Noite_Encarnarei_No_Teu_Cadaver.part08.rar
http://rapidshare.com/files/72600268/1967_Esta_Noite_Encarnarei_No_Teu_Cadaver.part09.rar
(links by Juca Son)

OU

- Megaupload


http://www.megaupload.com/?d=9W088TDD


0 comentários:

Postar um comentário


Ta ficando velho... Hein!!!

Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 70, 80 e 90, não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!!

Clique Aqui e Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!!

Gostou dessas Lembranças? Então "Clique Aqui" e comente, deixe seu Recado no nosso Livro de Visitas.


Custom Search