<<< Ta ficando velho... Hein!!! <<< Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 2000, 90, 80, 70... não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!! <<< Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!! <<< Participe de nosso Fórum de discussão, em nosso Site/Comunidade no Facebook postando suas fotos e vamos relembrar, com outros internautas, nossas lembranças!!! <<< Assine também nosso Livro de Visitas e deixe seu Recado. <<< BOA NAVEGAÇÂO !!!

Vamos relembrar: Armação Ilimitada, Agente G, Arca de Noé, Arrelia, Balão Mágico, Bambalalão, Bozo, Capitão Furacão, Casa de Brinquedo, Capitão Aza, Cocoricó, Cometa Alegria, Curumim, Crush, Comandos em Ação, Circo Bombril, Do Ré Mi Fá Sol Lá Simony, Domingo no Parque, Doutor Cacareco, Falcon, Fuzarca & Torresmo, Garoto Juca, Gente Inocente, Gincana Kibon, Globinho, Globo Cor Especial, Gurilândia, Propaganda do " meu 1º sutiã ", Clube da Criança, Pirucóptero, Amendocrem, Biscoitos Monstrinhos Creck, Grupo Metrô, Hugo Game, Ciclone, Magazine, Lupu Limpim Clapla Topo, Mariane, João Penca e seus Miquinhos Amestrados, Ferrugem, Aracy de Almeida, Palhaços Atchim e Espirro, Cometa Halley, Álbuns de figurinhas do Amar é, Revistas de pintar com água, He-man, Thundercats, Viva Noite, Fofão, Jaspion, Changeman, Espectroman, Jiraiya, Sharivan, Sinhozinho Malta, Chips, Filmes do Jerry Lewis, Tênis M2000, Montreal, Ki-Chute, Iate, OP, Cairê, Mini-engradados de Coca Cola, Caloi 10, Canetas de 10 cores, Ferrorama, Autorama, PogoBall, Geleca, Creme Rugol, Loira do banheiro no Colégio, Glub Glub, Plunct Plact Zuum, Rá Tim Bum, Zas-Trás, Topo Gigio, Show Maravilha, Teatrinho Trol, Tia Gladys, Tv Colosso, Uni Duni Tê, Vila Sésamo, Xou da Xuxa, Turma dos Sete, ZYB Bom, etc...

contatootempopassa@gmail.com | facebook.com/otempopassa | instagram.com/otempopassa

1 de jan de 2010


Galera do Barulho

Emissora: Disney Channel e NBC.
Ano de Produção: de 1989 a 1993 (90 episódios).
Cores.
Companhias Produtoras: NBC Productions e Peter Engel Productions.
Elenco: Mark-Paul Gosselaar, Mario López, Dustin Diamond, Tiffani Thiessen, Elizabeth Berkley, Lark Voorhies, Dennis Haskins, Ed Alonzo e Leanna Creel.

No início a série Galera do Barulho (Saved by the Bell) se chamava Good Morning, Miss Bliss e era exibido no canal Disney. Na seqüência ganhou o seu nome definitivo e passou para a NBC – onde se tornou sensação entre as crianças nas manhãs de domingo (até Quentin Tarantino já admitiu que assistia ao show). A série teve 86 episódios, ganhou dois telefilmes e gerou dois spin-offs: Saved by the Bell: The College Years e Saved by the Bell: The New Class. O programa revelou, entre outros artistas, Elizabeth Berkley (do filme Showgirls), Tiffani-Amber Thiessen (Barrados no Baile, Fastlane) e Mark-Paul Gosselaar (Nova York Contra o Crime).
A série Galera do Barulho mostrava o cotidiano de um grupo de amigos, vivendo aventuras que envolviam assuntos típicos da vida de qualquer adolescente normal, como paqueras, trotes, problemas familiares e o dia a dia na escola. Os seis amigos compartilhavam não só as tristezas (que eram encaradas com muito bom-humor pela série), mas também os momentos de alegria, não só na escola como também nas horas de lazer quase sempre na lanchonete.
O galã Zack Morris (Mark-Paul Gosselaar) era uma espécie de líder da turma, embora fosse um símbolo de irresponsabilidade nos estudos e do adolescente que só pensa em azarar as garotas. Com o seu topete loiro Zach fez sucesso principalmente entre as adolescentes que achavam um charme os trejeitos de cafajeste do garotão. Já o bombado Albert Clifford 'A.C.' Slater (Mario López), não era só um latino boa pinta, ele embora fosse meio desequilibrado tinha um pouco mais de juízo que Zach, mas estava quase sempre metidos nas encrencas causadas pelo amigo.
Os rapazes não tinham do que reclamar, além de gatíssimas, as mulheres do seriado eram super equilibradas e inteligentes, guardadas as devidas proporções, já que em Galera do Barulho raramente se encontrava alguém completamente normal. A líder de torcida Kelly Kapowski (Tiffani Thiessen) era o símbolo de beleza da turma, quase sempre com um sorriso no rosto, ela era a namorada de Zack Morris e se divertia com o jeito desajuizado dele, enquanto tentava tirá-lo das enrascadas. A estudiosa Jessie Myrtle Spano (Elizabeth Berkley), era cheia de conflitos, mas vivia na linha reta e confiava a amiga Kelly todos os seus problemas. Agora Lisa Turtle (Lark Voorhies) era a mais bisbilhoteira de toda a galera e também era a que mais sofria entra as meninas, se escondendo o tempo todo em armários para fugir das investidas amorosas de Screech. O destaque na parte cômica, porém, ficava a cargo do nerd Screech (Dustin Diamond), um adolescente completamente sem modos, extremamente atrapalhado, desordenado e com alguns parafusos a menos, além disso, era feio de dar dó, mas não se dava por vencido na sua luta para conquistar a amada Liza e pagava os maiores micos para conseguir seu objetivo.
A galera vivia entrando em confusões quase sempre repreendidas pelo Senhor Richard Belding (Dennis Haskins), o diretor da escola, de quem a turma toda fugia para não ser apanhada.
Durante sua exibição, Galera do Barulho se passou em três fases na vida dos jovens, durante o ginásio, o colégio e durante a faculdade, mas sempre mantendo a mesma linha narrativa nas histórias.
No Brasil o seriado foi exibido no SBT entre os anos de 1995 e 1996.


Vídeos | Compre o DVD

InfanTV


0 comentários:

Postar um comentário


Ta ficando velho... Hein!!!

Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 70, 80 e 90, não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!!

Clique Aqui e Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!!

Gostou dessas Lembranças? Então "Clique Aqui" e comente, deixe seu Recado no nosso Livro de Visitas.


Custom Search