<<< Ta ficando velho... Hein!!! <<< Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 2000, 90, 80, 70... não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!! <<< Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!! <<< Participe de nosso Fórum de discussão, em nosso Site/Comunidade no Facebook postando suas fotos e vamos relembrar, com outros internautas, nossas lembranças!!! <<< Assine também nosso Livro de Visitas e deixe seu Recado. <<< BOA NAVEGAÇÂO !!!

Vamos relembrar: Armação Ilimitada, Agente G, Arca de Noé, Arrelia, Balão Mágico, Bambalalão, Bozo, Capitão Furacão, Casa de Brinquedo, Capitão Aza, Cocoricó, Cometa Alegria, Curumim, Crush, Comandos em Ação, Circo Bombril, Do Ré Mi Fá Sol Lá Simony, Domingo no Parque, Doutor Cacareco, Falcon, Fuzarca & Torresmo, Garoto Juca, Gente Inocente, Gincana Kibon, Globinho, Globo Cor Especial, Gurilândia, Propaganda do " meu 1º sutiã ", Clube da Criança, Pirucóptero, Amendocrem, Biscoitos Monstrinhos Creck, Grupo Metrô, Hugo Game, Ciclone, Magazine, Lupu Limpim Clapla Topo, Mariane, João Penca e seus Miquinhos Amestrados, Ferrugem, Aracy de Almeida, Palhaços Atchim e Espirro, Cometa Halley, Álbuns de figurinhas do Amar é, Revistas de pintar com água, He-man, Thundercats, Viva Noite, Fofão, Jaspion, Changeman, Espectroman, Jiraiya, Sharivan, Sinhozinho Malta, Chips, Filmes do Jerry Lewis, Tênis M2000, Montreal, Ki-Chute, Iate, OP, Cairê, Mini-engradados de Coca Cola, Caloi 10, Canetas de 10 cores, Ferrorama, Autorama, PogoBall, Geleca, Creme Rugol, Loira do banheiro no Colégio, Glub Glub, Plunct Plact Zuum, Rá Tim Bum, Zas-Trás, Topo Gigio, Show Maravilha, Teatrinho Trol, Tia Gladys, Tv Colosso, Uni Duni Tê, Vila Sésamo, Xou da Xuxa, Turma dos Sete, ZYB Bom, etc...

contatootempopassa@gmail.com | facebook.com/otempopassa | instagram.com/otempopassa

1 de jan de 2010


A Gata Comeu

Emissora: Rede Globo.
Ano de Produção: 1985 (160 capítulos).
Cores.
Companhias Produtoras: Rede Globo.
Elenco: Christiane Torloni, Nuno Leal Maia, Mauro Mendonça, Bia Seidl, Laerte Morrone, Luís Carlos Arutim, Roberto Pirillo, Fátima Freire, Cláudio Corrêa e Castro, Marilú Bueno, Mayara Magri e Débora Evelyn.

“A Gata Comeu” é uma comédia romântica ambientada no Rio de Janeiro que conta a trajetória de Jô Penteado, uma ricaça sonâmbula e mimada que já ficou noiva sete vezes sem ter entregado sua paixão a nenhum dos noivos, ela simplesmente faz gato e sapato deles e por isso mesmo todos a apelidam de Lucrécia Borgia. Até que um dia Jô Penteado embarca numa excursão escolar promovida pelo pacato professor Fábio a uma ilha nos arredores do Rio de Janeiro, só que um temporal os desvia da rota e vão parar num lugar desconhecido e distante. Dados como mortos, eles passam alguns meses perdidos e a convivência faz com que nasça um amor tempestuoso entre Jô e Fábio. Um sentimento inédito para a protagonista, uma mulher que já ficou noiva sete vezes, sem jamais ter se apaixonado por qualquer um dos noivos. Geniosa e mimada, ela manteve sempre uma relação de tirania com cada um dos sete pretendentes. Com Fábio, ela não consegue dominá-lo e passa a viver um tumultuado romance que percorre toda a trama - apesar das armações de Gláucia, a irmã invejosa de Jô, e de Paula, moça apaixonada por Fábio.
A novela tinha ainda os três picaretas: Vitório que se passava pelo Conde de Parma, Zé Mário que se passava por um cego para conquistar seu grande amor a Babi e o ator Tony que se passava por Braguinha. As confusões dos três adicionadas a cara-de-pau do Senhor Oscar, um velho mulherengo que em casa se passava por doente, davam um clima de humor muito especial a novela.
Mas o que a “A Gata Comeu” teve que tanto atraiu o público infantil? Além de suas tramas espalhafatosas e de seu humor ingênuo e gostoso, a novela tinha o tal clubinho formado pelas crianças: Cuca, Adriana, Xande, Sueli, Nanato, Cecéu e Verinha, que incentivou de certa forma a todas as crianças da época a montarem o seu próprio clubinho. Além disso a trilha sonora quase toda era presença marcada nas rádios e até hoje muitos não conseguem ouvir uma canção de “A Gata Comeu” sem lembrar da novela.
A novela é um remake de "A Barba Azul" que Ivani Ribeiro escreveu em 1974 para a TV Tupi.


Vídeos | Compre o DVD

InfanTV


0 comentários:

Postar um comentário


Ta ficando velho... Hein!!!

Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 70, 80 e 90, não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!!

Clique Aqui e Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!!

Gostou dessas Lembranças? Então "Clique Aqui" e comente, deixe seu Recado no nosso Livro de Visitas.


Custom Search