<<< Ta ficando velho... Hein!!! <<< Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 2000, 90, 80, 70... não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!! <<< Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!! <<< Participe de nosso Fórum de discussão, em nosso Site/Comunidade no Facebook postando suas fotos e vamos relembrar, com outros internautas, nossas lembranças!!! <<< Assine também nosso Livro de Visitas e deixe seu Recado. <<< BOA NAVEGAÇÂO !!!

Vamos relembrar: Armação Ilimitada, Agente G, Arca de Noé, Arrelia, Balão Mágico, Bambalalão, Bozo, Capitão Furacão, Casa de Brinquedo, Capitão Aza, Cocoricó, Cometa Alegria, Curumim, Crush, Comandos em Ação, Circo Bombril, Do Ré Mi Fá Sol Lá Simony, Domingo no Parque, Doutor Cacareco, Falcon, Fuzarca & Torresmo, Garoto Juca, Gente Inocente, Gincana Kibon, Globinho, Globo Cor Especial, Gurilândia, Propaganda do " meu 1º sutiã ", Clube da Criança, Pirucóptero, Amendocrem, Biscoitos Monstrinhos Creck, Grupo Metrô, Hugo Game, Ciclone, Magazine, Lupu Limpim Clapla Topo, Mariane, João Penca e seus Miquinhos Amestrados, Ferrugem, Aracy de Almeida, Palhaços Atchim e Espirro, Cometa Halley, Álbuns de figurinhas do Amar é, Revistas de pintar com água, He-man, Thundercats, Viva Noite, Fofão, Jaspion, Changeman, Espectroman, Jiraiya, Sharivan, Sinhozinho Malta, Chips, Filmes do Jerry Lewis, Tênis M2000, Montreal, Ki-Chute, Iate, OP, Cairê, Mini-engradados de Coca Cola, Caloi 10, Canetas de 10 cores, Ferrorama, Autorama, PogoBall, Geleca, Creme Rugol, Loira do banheiro no Colégio, Glub Glub, Plunct Plact Zuum, Rá Tim Bum, Zas-Trás, Topo Gigio, Show Maravilha, Teatrinho Trol, Tia Gladys, Tv Colosso, Uni Duni Tê, Vila Sésamo, Xou da Xuxa, Turma dos Sete, ZYB Bom, etc...

contatootempopassa@gmail.com | facebook.com/otempopassa | instagram.com/otempopassa

1 de jan de 2010


Goldie Gold

Roteiros: Steve Gerber.
Ano de Produção: de 1981 a 1982 (14 episódios).
Cores.
Companhias Produtoras: Ruby-Spears Productions.
Elenco (Vozes): Booker Bradshaw, Henry Corden, Sonny Melendrez e Judy Strangis.

Riquinho já tinha vindo dos quadrinhos para a televisão esbanjar seus dólares e parafernálias, que nem um outro menino podia ter, até que a Ruby-Spears Productions resolveu lançar mais uma demonstração de riqueza, dessa vez do ponto de vista feminino. As aventuras em animação da Goldie Gold estrearam no dia 9 de dezembro de 1981 na emissora ABC com episódios de 30 minutos de duração.
A história gira em torno da garota de 18 anos, Goldie Gold, que torna-se uma das pessoas mais ricas do mundo e decide usar um pouco da sua imensa fortuna para publicar um jornal investigativo chamado "The Gold Street Journal". E por ser a proprietária, ela tinha a liberdade para investigar e redigir suas próprias histórias.
Goldie conta com a ajuda de um repórter aventureiro, chamado "Action" Jack (por isso o nome do desenho na versão original ser "Goldie Gold and Action Jack"). A cada episódio, Goldie, Jackie e seu fiel cão Nugget partiam numa fantástica aventura e voltavam para casa prontos para entregar a matéria ao editor, Sam Gritt. Ao alcance de suas mãos, estavam uma grande variedade de dispositivos, cada um mais impressionante que o outro.
Muito parecido com "Riquinho", a fortuna de Goldie era ilimitada e muitas vezes motivo de uma piadinha ou uma cena engraçada. Seu dinheiro, contudo, não era o foco do programa. Ao invés disso, o desenho concentrava-se nas aventuras e no relacionamento entre Goldie e Jack, que eram ótimos parceiros, mas pecavam em reconhecer seus sentimentos um pelo outro.
Mesmo com uma animação bem elaborada e roteiros interessantes, Goldie não agradou ao público e foi cancelada após uma temporada. Seu último episódio intitulado "Dark Rider" foi ao ar no dia 18 de setembro de 1982.
Na versão original, Goldie Gold foi dublada por Judy Strangis, a Garota Dínamo de A Mulher Elétrica e a Garota Dínamo.


Vídeos | Compre o DVD

InfanTV


0 comentários:

Postar um comentário


Ta ficando velho... Hein!!!

Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 70, 80 e 90, não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!!

Clique Aqui e Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!!

Gostou dessas Lembranças? Então "Clique Aqui" e comente, deixe seu Recado no nosso Livro de Visitas.


Custom Search