<<< Ta ficando velho... Hein!!! <<< Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 2000, 90, 80, 70... não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!! <<< Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!! <<< Participe de nosso Fórum de discussão, em nosso Site/Comunidade no Facebook postando suas fotos e vamos relembrar, com outros internautas, nossas lembranças!!! <<< Assine também nosso Livro de Visitas e deixe seu Recado. <<< BOA NAVEGAÇÂO !!!

Vamos relembrar: Armação Ilimitada, Agente G, Arca de Noé, Arrelia, Balão Mágico, Bambalalão, Bozo, Capitão Furacão, Casa de Brinquedo, Capitão Aza, Cocoricó, Cometa Alegria, Curumim, Crush, Comandos em Ação, Circo Bombril, Do Ré Mi Fá Sol Lá Simony, Domingo no Parque, Doutor Cacareco, Falcon, Fuzarca & Torresmo, Garoto Juca, Gente Inocente, Gincana Kibon, Globinho, Globo Cor Especial, Gurilândia, Propaganda do " meu 1º sutiã ", Clube da Criança, Pirucóptero, Amendocrem, Biscoitos Monstrinhos Creck, Grupo Metrô, Hugo Game, Ciclone, Magazine, Lupu Limpim Clapla Topo, Mariane, João Penca e seus Miquinhos Amestrados, Ferrugem, Aracy de Almeida, Palhaços Atchim e Espirro, Cometa Halley, Álbuns de figurinhas do Amar é, Revistas de pintar com água, He-man, Thundercats, Viva Noite, Fofão, Jaspion, Changeman, Espectroman, Jiraiya, Sharivan, Sinhozinho Malta, Chips, Filmes do Jerry Lewis, Tênis M2000, Montreal, Ki-Chute, Iate, OP, Cairê, Mini-engradados de Coca Cola, Caloi 10, Canetas de 10 cores, Ferrorama, Autorama, PogoBall, Geleca, Creme Rugol, Loira do banheiro no Colégio, Glub Glub, Plunct Plact Zuum, Rá Tim Bum, Zas-Trás, Topo Gigio, Show Maravilha, Teatrinho Trol, Tia Gladys, Tv Colosso, Uni Duni Tê, Vila Sésamo, Xou da Xuxa, Turma dos Sete, ZYB Bom, etc...

contatootempopassa@gmail.com | facebook.com/otempopassa | instagram.com/otempopassa

1 de jan de 2010


Gotinha de Amor

Emissora: Televisa.
Ano de Produção: 1999 (70 capítulos).
Cores.
Companhias Produtoras: Televisa SA.
Elenco: Andrea Lagunes, Laura Flores, Alejandro Ibarra, Teo Tapia, Alicia Montoya, Maria Clara Zurita, Gerardo Murguia e Mercedes Molto.

Para substituir o grande sucesso Chiquititas em 2001, o SBT atacou mais uma vez com um "dramalhão mexicano”. A novela Gotinha de Amor foi escolhida “a dedo” pela emissora de Sílvio Santos para não perder o público que vinha acompanhado a telenovela anterior, assim, Gotinha de Amor tinha uma trama muito parecida com a antecessora, explorando principalmente o sofrimento infantil.
Gotinha de Amor contava a história de Isabel (ou Chabelita, como é chamada na América latina), a Belinha, uma linda garotinha de seis anos, cheia de energia. Ela era como um raio de sol em um dia nublado, levando a alegria por onde quer que fosse. Belinha havia sido abandonada na porta do orfanato ao nascer, a menina cresceu em um ambiente sombrio e com falta de carinho, sob as maldades da vilã Justa (Maria Clara Zurita), a diretora do orfanato, que tinha a aparência de um militar com suas atitudes severas e cruéis. A tristeza de morar em um orfanato não impedia Isabel de viver a ilusão de um mundo melhor, sonhar em ter uma família para poder dar todo o seu amor, por isso a procura da menina por sua verdadeira família durou por toda a novela.
Cansada de sofrer a menina resolveu fugir do orfanato em busca de seu pai e sua mãe e acabou chegando na porta da casa de Jesus Garcia Chaves (Alejandro Ibarra), um tipo atraente, humano e trabalhador que era órfão desde os dez anos de idade e que ganhava a vida como ambulante. No início ele não admitia ficar com Belinha, mas aos poucos acabou se afeiçoando a menina a ponto de nunca mais querer deixá-la.
Quem também cruza o caminho de Jesus é Maria Fernanda de Santiago (Laura Flores), uma jovem assistente social, com sentimentos nobres e excelente posição econômica que dedicava sua vida a busca de sua filha perdida, por isso vivia muito infeliz, pois teve sua pequena filha Isabel tirada de seus braços quando deu a luz, por seu pai Otávio de Santiago (Teo Tapia) com a ajuda do mordomo Clemente (Guillermo Zarur), deixando a criança num orfanato.
Maria Fernanda e Jesus davam muito amor a Belinha, mas havia alguns malvados querendo que isso não se torne possível. E há uma coisa que Fernanda não sabia, mas que era tudo o que ela mais desejava, Belinha era na verdade a sua filha perdida.


Vídeos | Compre o DVD

InfanTV


0 comentários:

Postar um comentário


Ta ficando velho... Hein!!!

Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 70, 80 e 90, não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!!

Clique Aqui e Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!!

Gostou dessas Lembranças? Então "Clique Aqui" e comente, deixe seu Recado no nosso Livro de Visitas.


Custom Search