<<< Ta ficando velho... Hein!!! <<< Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 2000, 90, 80, 70... não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!! <<< Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!! <<< Participe de nosso Fórum de discussão, em nosso Site/Comunidade no Facebook postando suas fotos e vamos relembrar, com outros internautas, nossas lembranças!!! <<< Assine também nosso Livro de Visitas e deixe seu Recado. <<< BOA NAVEGAÇÂO !!!

Vamos relembrar: Armação Ilimitada, Agente G, Arca de Noé, Arrelia, Balão Mágico, Bambalalão, Bozo, Capitão Furacão, Casa de Brinquedo, Capitão Aza, Cocoricó, Cometa Alegria, Curumim, Crush, Comandos em Ação, Circo Bombril, Do Ré Mi Fá Sol Lá Simony, Domingo no Parque, Doutor Cacareco, Falcon, Fuzarca & Torresmo, Garoto Juca, Gente Inocente, Gincana Kibon, Globinho, Globo Cor Especial, Gurilândia, Propaganda do " meu 1º sutiã ", Clube da Criança, Pirucóptero, Amendocrem, Biscoitos Monstrinhos Creck, Grupo Metrô, Hugo Game, Ciclone, Magazine, Lupu Limpim Clapla Topo, Mariane, João Penca e seus Miquinhos Amestrados, Ferrugem, Aracy de Almeida, Palhaços Atchim e Espirro, Cometa Halley, Álbuns de figurinhas do Amar é, Revistas de pintar com água, He-man, Thundercats, Viva Noite, Fofão, Jaspion, Changeman, Espectroman, Jiraiya, Sharivan, Sinhozinho Malta, Chips, Filmes do Jerry Lewis, Tênis M2000, Montreal, Ki-Chute, Iate, OP, Cairê, Mini-engradados de Coca Cola, Caloi 10, Canetas de 10 cores, Ferrorama, Autorama, PogoBall, Geleca, Creme Rugol, Loira do banheiro no Colégio, Glub Glub, Plunct Plact Zuum, Rá Tim Bum, Zas-Trás, Topo Gigio, Show Maravilha, Teatrinho Trol, Tia Gladys, Tv Colosso, Uni Duni Tê, Vila Sésamo, Xou da Xuxa, Turma dos Sete, ZYB Bom, etc...

contatootempopassa@gmail.com | facebook.com/otempopassa | instagram.com/otempopassa

1 de jan de 2010


A Guerra dos Pintos

Emissora: Tv Bandeirantes.
Ano de Produção: 1999 (52 episódios).
Cores.
Companhias Produtoras: Rede Bandeirantes, Columbia Tristar e Sony Entertainment Television.
Elenco: Henrique Stroeter, Ester Lacava, Roberta Porto, Ricardo Gadelha, Felipe Rocha e Cláudia Provedel.

Adaptada a partir da série americana Married With Children (Um Amor de Família no Brasil), pela Bandeirantes em parceria com a Sony Entertainment Television, A Guerra dos Pintos estreou no dia 13 de junho 1999, como um sitcom, (sátira ao cotidiano de famílias de classe média americanas) com jeitinho brasileiro e humor cotidiano, gravado em um estúdio que comportava uma platéia. A série Married With Children foi a escolhida para ter uma versão brasileira pois já tinha sido aprovada pelos telespectadores - foi exibida com sucesso na própria Bandeirantes e no canal Sony da TV fechada.
Com uma equipe brasileira e dois estúdios montados no Rio especialmente para os programas, cada episódio de Guerra dos Pintos custava cerca de R$ 65 mil.
Com pouquíssimas cenas externas e um humor que não caía na sexualidade, no humor fácil e nem repleto de bordões, a união das duas empresas visava criar um horário na Bandeirantes para os sitcoms.
A série contava a história de uma típica família de classe média da qual Zé Pinto (Henrique Stroeter), que se chama na verdade José Carlos Barata Pinto, fazia parte. Zé Pinto era um sujeito sem ambições que virou subgerente de uma loja de sapatos pelo simples fato de ser cunhado do dono do estabelecimento, seu único prazer era ver televisão bebendo cerveja. Sua família, era constituída por sua mulher Neide (Ester Lacava), que herdou de seu falecido pai a casa onde a família mora. Como ganhou a casa, Neide achava que não precisava fazer mais nada na vida. Isso incluía lavar, passar, cozinhar e principalmente trabalhar. E seus filhos: Kelly Cristina (Roberta Porto) que tinha 15 anos e apesar de ser uma idiota, era a típica garota sexy. Acreditava ser a mais esperta da família, mas na verdade estava repetindo a vida da mãe. Seu grande sonho era ter um marido rico que a sustentasse para o resto da vida. E o caçula Joça (Ricardo Gadelha), não era menos acomodado e fútil. Tinha 13 anos e era o mais inteligente da família. O único problema em sua vida era que nunca consegue arrumar uma garota. E nas raras vezes que conseguia ficar com alguma, ele nunca tinha nada além de simples beijinhos. Ele odiava o sobrenome Barata e tentava escondê-lo de seus amigos. No elenco ainda Felipe Rocha como Aderbal Fialho e Cláudia Provedel no papel de Márcia.
A série não atingiu os 8 pontos no ibope que estavam sendo estimados e foi tirada do ar no dia 4 de dezembro de 1999.


Vídeos | Compre o DVD

InfanTV


0 comentários:

Postar um comentário


Ta ficando velho... Hein!!!

Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 70, 80 e 90, não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!!

Clique Aqui e Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!!

Gostou dessas Lembranças? Então "Clique Aqui" e comente, deixe seu Recado no nosso Livro de Visitas.


Custom Search