<<< Ta ficando velho... Hein!!! <<< Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 2000, 90, 80, 70... não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!! <<< Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!! <<< Participe de nosso Fórum de discussão, em nosso Site/Comunidade no Facebook postando suas fotos e vamos relembrar, com outros internautas, nossas lembranças!!! <<< Assine também nosso Livro de Visitas e deixe seu Recado. <<< BOA NAVEGAÇÂO !!!

Vamos relembrar: Armação Ilimitada, Agente G, Arca de Noé, Arrelia, Balão Mágico, Bambalalão, Bozo, Capitão Furacão, Casa de Brinquedo, Capitão Aza, Cocoricó, Cometa Alegria, Curumim, Crush, Comandos em Ação, Circo Bombril, Do Ré Mi Fá Sol Lá Simony, Domingo no Parque, Doutor Cacareco, Falcon, Fuzarca & Torresmo, Garoto Juca, Gente Inocente, Gincana Kibon, Globinho, Globo Cor Especial, Gurilândia, Propaganda do " meu 1º sutiã ", Clube da Criança, Pirucóptero, Amendocrem, Biscoitos Monstrinhos Creck, Grupo Metrô, Hugo Game, Ciclone, Magazine, Lupu Limpim Clapla Topo, Mariane, João Penca e seus Miquinhos Amestrados, Ferrugem, Aracy de Almeida, Palhaços Atchim e Espirro, Cometa Halley, Álbuns de figurinhas do Amar é, Revistas de pintar com água, He-man, Thundercats, Viva Noite, Fofão, Jaspion, Changeman, Espectroman, Jiraiya, Sharivan, Sinhozinho Malta, Chips, Filmes do Jerry Lewis, Tênis M2000, Montreal, Ki-Chute, Iate, OP, Cairê, Mini-engradados de Coca Cola, Caloi 10, Canetas de 10 cores, Ferrorama, Autorama, PogoBall, Geleca, Creme Rugol, Loira do banheiro no Colégio, Glub Glub, Plunct Plact Zuum, Rá Tim Bum, Zas-Trás, Topo Gigio, Show Maravilha, Teatrinho Trol, Tia Gladys, Tv Colosso, Uni Duni Tê, Vila Sésamo, Xou da Xuxa, Turma dos Sete, ZYB Bom, etc...

contatootempopassa@gmail.com | facebook.com/otempopassa | instagram.com/otempopassa

1 de jan de 2010


Herculóides

Direção: Alex Toth.
Ano de Produção: de 1967 a 1969 (49 episódios).
Cores.
Companhias Produtoras: Hanna-Barbera Studios.
Elenco (Vozes): Mike Road, Virgina Gregg, Ted Eccles, Mike Road e Don Messick.

Alex Toth é um nome conceituado na indústria dos quadrinhos, tendo no seu currículo obras de peso como Torpedo 1936 e a recriação de O Sombra. Mas foi nos desenhos animados que deixou sua marca mais profunda, com séries tão importantes como Space Ghost, Josie and the Pussycats e Super Friends. Uma de suas criações mais importantes, que se tornou uma espécie de clássico cult, foi The Herculoids (Os Herculóides), produzida e dirigida por William Hanna e Joseph Barbera, exibida na rede norte-americana CBS entre 1967 e 1969.
Os Herculóides foi um dos desenhos de ficção científica de maior sucesso da Hanna-Barbera Studios. Estreou nas manhãs de sábado da Rede CBS em 9 de setembro de 1967, com aproximadamente 7 minutos de duração cada, apresentados dentro de um segmento de meia-hora.
No planeta Quasar, Zandor é o rei de Amzot. Com um físico invejável, um super-estilingue e um escudo de múltiplas utilidades, ele conta com a companhia e a ajuda de um grupo chamado Herculóides. Tara é a esposa de Zandor e a rainha de Amzot, e o casal tem um filho de treze anos, Dorno. Tanto mãe como filho compartilham a extrema habilidade com o estilingue. Os demais Herculóides são o que se poderia chamar de animais, ainda que de uma fauna alienígena. Zok é um dragão alado que emite raios laser dos olhos e da cauda. Igoo é um indestrutível gorila de pedra. Tundro é um rinoceronte de oito pernas, com um chifre que atira pedras. E Gloop e Gleep são... bem, ninguém sabe o que eles são. Gloop e Gleep podem assumir a forma que desejarem, desde se multiplicarem em milhares de Gloops e Gleeps até reproduzirem o formato de qualquer objeto que se faça necessário no momento.
The Herculoids durou 36 episódios, cada um com dez minutos de ação, com aproximadamente a mesma estrutura, com uma ameaça ao grupo ou ao próprio planeta sendo vencida pelos heróis. Os vilões raras vezes se repetiam, e os Herculóides enfrentaram desde formigas e aranhas gigantes até homens mecânicos e piratas espaciais.
Entre setembro de 1981 e setembro de 1982, Os Herculóides voltaram à televisão em onze novos episódios, desta vez exibidos na rede NBC. Menos inspirada que a série original, agora os heróis apareciam também na companhia de Space Ghost e mais personagens de outras séries. Em quadrinhos, Os Herculóides também apareceram em várias revistas da série Heróis da TV.
A dublagem do desenho no Brasil foi de responsabilidade da Cine Castro, RJ-SP. Zandor foi dublado por Mílton Rangel e a personagem Tara teve a voz de Ruth Schelske. Dorno foi dublado por Luiz Manuel, enquanto Zok, Tundro, Igoo, Gloop e Gleep tiveram os efeitos vocais mantidos no original.


Vídeos | Compre o DVD

InfanTV


0 comentários:

Postar um comentário


Ta ficando velho... Hein!!!

Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 70, 80 e 90, não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!!

Clique Aqui e Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!!

Gostou dessas Lembranças? Então "Clique Aqui" e comente, deixe seu Recado no nosso Livro de Visitas.


Custom Search