<<< Ta ficando velho... Hein!!! <<< Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 2000, 90, 80, 70... não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!! <<< Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!! <<< Participe de nosso Fórum de discussão, em nosso Site/Comunidade no Facebook postando suas fotos e vamos relembrar, com outros internautas, nossas lembranças!!! <<< Assine também nosso Livro de Visitas e deixe seu Recado. <<< BOA NAVEGAÇÂO !!!

Vamos relembrar: Armação Ilimitada, Agente G, Arca de Noé, Arrelia, Balão Mágico, Bambalalão, Bozo, Capitão Furacão, Casa de Brinquedo, Capitão Aza, Cocoricó, Cometa Alegria, Curumim, Crush, Comandos em Ação, Circo Bombril, Do Ré Mi Fá Sol Lá Simony, Domingo no Parque, Doutor Cacareco, Falcon, Fuzarca & Torresmo, Garoto Juca, Gente Inocente, Gincana Kibon, Globinho, Globo Cor Especial, Gurilândia, Propaganda do " meu 1º sutiã ", Clube da Criança, Pirucóptero, Amendocrem, Biscoitos Monstrinhos Creck, Grupo Metrô, Hugo Game, Ciclone, Magazine, Lupu Limpim Clapla Topo, Mariane, João Penca e seus Miquinhos Amestrados, Ferrugem, Aracy de Almeida, Palhaços Atchim e Espirro, Cometa Halley, Álbuns de figurinhas do Amar é, Revistas de pintar com água, He-man, Thundercats, Viva Noite, Fofão, Jaspion, Changeman, Espectroman, Jiraiya, Sharivan, Sinhozinho Malta, Chips, Filmes do Jerry Lewis, Tênis M2000, Montreal, Ki-Chute, Iate, OP, Cairê, Mini-engradados de Coca Cola, Caloi 10, Canetas de 10 cores, Ferrorama, Autorama, PogoBall, Geleca, Creme Rugol, Loira do banheiro no Colégio, Glub Glub, Plunct Plact Zuum, Rá Tim Bum, Zas-Trás, Topo Gigio, Show Maravilha, Teatrinho Trol, Tia Gladys, Tv Colosso, Uni Duni Tê, Vila Sésamo, Xou da Xuxa, Turma dos Sete, ZYB Bom, etc...

contatootempopassa@gmail.com | facebook.com/otempopassa | instagram.com/otempopassa

1 de jan de 2010


O Garoto do Circo

Emissora: ABC.
Ano de Produção: de 1956 a 1958 (49 episódios).
Preto e Branco.
Companhias Produtoras: Screen Gems Television.
Elenco: Simon MacCorkindale, Melody Anderson, Michael D. Roberts, Reni Santoni e Glyn Turman.

O Menino do Circo era um faroeste infantil que narrava as aventuras de um menino que vivia em um mundo onde várias crianças gostariam de estar, o mundo do circo. A série que misturava comédia com drama na dose certa, estreou no dia 23 de setembro de 1956 nos Estados Unidos na ABC onde ficou apenas uma temporada, mas foi o suficiente para trazer para o estrelato o ator mirim Micky Dolenz. Depois, já na adolescência, Dolenz acabou virando o baterista do grupo The Monkees.
A história da série O Menino do Circo tem início depois que os pais de Corky Wallace, conhecidos como "Os Falcões do Vôo" morreram num acidente no fio elevado. O menino de apenas 10 anos foi adotado pelo proprietário do circo Big Tim Champion (Robert Lowery). A partir de então Corky passa a montar o seu bebê elefante Bimbo, cuidando dos seus problemas corriqueiros da idade e ajudando os adultos a manter o circo em ordem em quanto viaja de cidade em cidade.
Corky possuía muitos amigos com quem compartilhava o seu dia-a-dia agitado no circo, entre eles estava o tio Joey (Noah Beery Jr.) e o sempre energético Clown (Guinn 'Big Boy' Williams). O chimpanzé do circo, Bobô, acabou se afinizando ao garoto também, mas as travessuras do animal acabavam sempre arranjando alguma confusão. Por gostar muito de animais, Corky vivia visitando os bichos do circo como o tigre Sultão e Nuba o leão.
Para promover a série, o ator Micky Dolenz e elefante Bimbo saíram em excursão pelas estradas dos Estados Unidos, promovendo shows onde Micky tocava guitarra e cantava a canção tema do seriado.
A série chegou ao seu final no dia 9 de agosto de 1958, segundos os produtores do programa o ator Micky Dolenz estava crescendo muito rápido, descaracterizando o seu personagem e como eles não queriam substituir o ator, optaram pelo cancelamento do programa.


Vídeos | Compre o DVD

InfanTV


0 comentários:

Postar um comentário


Ta ficando velho... Hein!!!

Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 70, 80 e 90, não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!!

Clique Aqui e Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!!

Gostou dessas Lembranças? Então "Clique Aqui" e comente, deixe seu Recado no nosso Livro de Visitas.


Custom Search