<<< Ta ficando velho... Hein!!! <<< Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 2000, 90, 80, 70... não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!! <<< Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!! <<< Participe de nosso Fórum de discussão, em nosso Site/Comunidade no Facebook postando suas fotos e vamos relembrar, com outros internautas, nossas lembranças!!! <<< Assine também nosso Livro de Visitas e deixe seu Recado. <<< BOA NAVEGAÇÂO !!!

Vamos relembrar: Armação Ilimitada, Agente G, Arca de Noé, Arrelia, Balão Mágico, Bambalalão, Bozo, Capitão Furacão, Casa de Brinquedo, Capitão Aza, Cocoricó, Cometa Alegria, Curumim, Crush, Comandos em Ação, Circo Bombril, Do Ré Mi Fá Sol Lá Simony, Domingo no Parque, Doutor Cacareco, Falcon, Fuzarca & Torresmo, Garoto Juca, Gente Inocente, Gincana Kibon, Globinho, Globo Cor Especial, Gurilândia, Propaganda do " meu 1º sutiã ", Clube da Criança, Pirucóptero, Amendocrem, Biscoitos Monstrinhos Creck, Grupo Metrô, Hugo Game, Ciclone, Magazine, Lupu Limpim Clapla Topo, Mariane, João Penca e seus Miquinhos Amestrados, Ferrugem, Aracy de Almeida, Palhaços Atchim e Espirro, Cometa Halley, Álbuns de figurinhas do Amar é, Revistas de pintar com água, He-man, Thundercats, Viva Noite, Fofão, Jaspion, Changeman, Espectroman, Jiraiya, Sharivan, Sinhozinho Malta, Chips, Filmes do Jerry Lewis, Tênis M2000, Montreal, Ki-Chute, Iate, OP, Cairê, Mini-engradados de Coca Cola, Caloi 10, Canetas de 10 cores, Ferrorama, Autorama, PogoBall, Geleca, Creme Rugol, Loira do banheiro no Colégio, Glub Glub, Plunct Plact Zuum, Rá Tim Bum, Zas-Trás, Topo Gigio, Show Maravilha, Teatrinho Trol, Tia Gladys, Tv Colosso, Uni Duni Tê, Vila Sésamo, Xou da Xuxa, Turma dos Sete, ZYB Bom, etc...

contatootempopassa@gmail.com | facebook.com/otempopassa | instagram.com/otempopassa

1 de jan de 2010


O Homem de Seis Milhões de Dólares

Emissora: ABC.
Ano de Produção: de 1974 a 1978 (108 episódios).
Cores.
Companhias Produtoras: Universal TV e Silverton Productions Inc.
Elenco: Lee Majors, Richard Anderson, Jennifer Darling, Martin E. Brooks, Alan Oppenheimer e Lindsay Wagner.

A série foi inspirada no livro Cyborg de Martin Caidin. Inicialmente, a história foi roteirizada para um filme, produzido pela rede de TV ABC, nos Estados Unidos. O personagem principal era mais sério e vivia uma trama mais complicada, seguindo à risca o clima criado por Caidin em seu livro. Na série de TV que sucedeu o filme, o protagonista ganhou características mais cômicas, de um personagem de história em quadrinhos.
o astronauta Steve Austin sofreu um acidente em um vôo experimental de uma nave da NASA. Para trazê-lo de volta a vida, o cientista Oscar Goldman (Richard Anderson) financiou uma operação que substituiu partes de seu corpo por partes biônicas, gerando uma criatura meio-robô, meio-homem. Suas novas pernas lhe deram uma velocidade sobre-humana e uma capacidade de saltar mais alto que qualquer ser vivo. Podiam também levantar qualquer peso e quebrar os mais resistentes materiais como se fossem manteiga, assim como seus braços. Por fim, seus olhos biônicos eram equipados com raios infra-vermelhos e uma visão que atingia metros de distância.
De volta à ativa, Após ter recebido um treinamento para usar e controlar os membros biônicos, Steve devia transformar-se num agente da OSI -- Office of Scientific Intelligence, o escritório da inteligência científica, que eram seus benfeitores. A OSI tinha fornecido o dinheiro para fazer Steve um homem biônico e gasto seis milhões de dólares, Steve foi obrigado agora a pagá-los indo trabalhar para eles em segredo, sempre em missões perigosas.
Muitas gafes aconteciam ao longo dos episódios. Steve usou seu braço esquerdo, que supostamente ainda era normal, para ações sobre-humanas. Ele chegou a levar uma pedrada na cabeça e sair ileso. E apesar ter um olho biônico, Steve teve que usar uma lupa para analisar uma pista em um de seus complicados casos.
O show também teve seu lado negro. Muitas crianças tentaram, na época, se machucar propositalmente, pois queriam ter partes biônicas como Steve. Um garoto de sete anos, na Filadélfia, fingiu ser cego para ganhar um olho biônico, além de tentar parar o carro da família, que estava em alta velocidade, colocando sua perna para fora, a fim de freá-lo. O incidente chamou a atenção da Universal e o próprio Lee Majors (Steve) escreveu ao garoto para explicar que tudo o que acontecia na série era fingimento.
O ator Lee Majors interpretou anos mais tarde o dublê Colt Seavers na aclamada série Duro na Queda, papel que também teve grande repercussão.


Vídeos | Compre o DVD

InfanTV


0 comentários:

Postar um comentário


Ta ficando velho... Hein!!!

Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 70, 80 e 90, não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!!

Clique Aqui e Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!!

Gostou dessas Lembranças? Então "Clique Aqui" e comente, deixe seu Recado no nosso Livro de Visitas.


Custom Search