<<< Ta ficando velho... Hein!!! <<< Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 2000, 90, 80, 70... não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!! <<< Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!! <<< Participe de nosso Fórum de discussão, em nosso Site/Comunidade no Facebook postando suas fotos e vamos relembrar, com outros internautas, nossas lembranças!!! <<< Assine também nosso Livro de Visitas e deixe seu Recado. <<< BOA NAVEGAÇÂO !!!

Vamos relembrar: Armação Ilimitada, Agente G, Arca de Noé, Arrelia, Balão Mágico, Bambalalão, Bozo, Capitão Furacão, Casa de Brinquedo, Capitão Aza, Cocoricó, Cometa Alegria, Curumim, Crush, Comandos em Ação, Circo Bombril, Do Ré Mi Fá Sol Lá Simony, Domingo no Parque, Doutor Cacareco, Falcon, Fuzarca & Torresmo, Garoto Juca, Gente Inocente, Gincana Kibon, Globinho, Globo Cor Especial, Gurilândia, Propaganda do " meu 1º sutiã ", Clube da Criança, Pirucóptero, Amendocrem, Biscoitos Monstrinhos Creck, Grupo Metrô, Hugo Game, Ciclone, Magazine, Lupu Limpim Clapla Topo, Mariane, João Penca e seus Miquinhos Amestrados, Ferrugem, Aracy de Almeida, Palhaços Atchim e Espirro, Cometa Halley, Álbuns de figurinhas do Amar é, Revistas de pintar com água, He-man, Thundercats, Viva Noite, Fofão, Jaspion, Changeman, Espectroman, Jiraiya, Sharivan, Sinhozinho Malta, Chips, Filmes do Jerry Lewis, Tênis M2000, Montreal, Ki-Chute, Iate, OP, Cairê, Mini-engradados de Coca Cola, Caloi 10, Canetas de 10 cores, Ferrorama, Autorama, PogoBall, Geleca, Creme Rugol, Loira do banheiro no Colégio, Glub Glub, Plunct Plact Zuum, Rá Tim Bum, Zas-Trás, Topo Gigio, Show Maravilha, Teatrinho Trol, Tia Gladys, Tv Colosso, Uni Duni Tê, Vila Sésamo, Xou da Xuxa, Turma dos Sete, ZYB Bom, etc...

contatootempopassa@gmail.com | facebook.com/otempopassa | instagram.com/otempopassa

1 de jan de 2010


O Pequeno Mestre

Emissora: ABC.
Ano de Produção: de 1986 a 1987 (22 episódios).
Cores.
Companhias Produtoras: Motown Productions e Walt Disney Television.
Elenco: Gil Gerard, Ernie Reyes Jr., Vinny Argiro, Frank Bonner, Gary Hudson, Keye Luke e Nancy Stafford.

Depois de ter brilhado ao lado de Arnold Schwarzenegger e Brigitte Nielsen no filme Guerreiros do Fogo, como o Príncipe Tarn, o garotinho oriental que havia roubado algumas cenas do filme com sua simpatia e brilhante atuação, Ernie Reyes Jr, conseguiu protagonizar um seriado de Tv que fez grande sucesso aqui no Brasil, a série O Pequeno Mestre (Sidekicks), onde o ator mirim já apresentava seu conhecimento em artes marciais com apenas 13 anos.
A série que estreou na ABC no dia 19 de setembro de 1986, durou apenas 22 episódios de 30 minutos, mas foi o suficiente para consolidar o nome do garotinho no mundo das artes marciais, levando-o ao estrelato.
O Sargento Jake Rizzo (Gil Gerard, conhecido em sua performance como Buck Rogers na tevê) é o típico policial solteirão, que leva uma vida regrada e sem extravagâncias, dedicada exclusivamente ao seu trabalho. Até que um dia conhece o garoto Ernie Lee (Ernie Reyes Jr), uma criança muito educada de apenas 10 anos. Ernie foi deixado à porta de Jake Rizzo pelo avô do garoto quando este estava morrendo, pois o velho acreditava que Jake era o homem ideal para adotar Ernie como filho.
Acontece que tinha um pequeno detalhe que Jake Rizzo veio a descobrir mais tarde, com grande surpresa: o jovem Ernie Lee havia aprendido com o seu avô a arte do Karatê e tornando-se um pequeno mestre, capaz de derrotar uma gangue inteira de malfeitores adultos usando apenas as técnicas da arte marcial, além disso seu avô Sabasan (Keye Luke) havia passado para o garoto o título do último Patasani de Cavaleiro Elétrico, dando a ele poderes místicos. Logo Jake acabou se entusiasmando com a idéia de ser pai e a cada dia passou a aprender novas coisas da cultura oriental.
Toda está confusão deixou Jake meio descontrolado, pois ele tentava a todo custo manter o garoto longe de confusão, no desejo de vê-lo levar a vida de uma criança normal, mas era só o policial se meter em confusão que o garoto sempre salvava seu pai adotivo baixando o sarrafo em todo o mundo.
Além disso, Jake Rizzo tinha que enfrentar o trabalho da assistente social Patricia Blake (Nancy Stafford) que no início se desdobrava para tentar levar o garoto para um orfanato, buscando provas de que Jake era um mau pai. Até que conheceu o verdadeiro carinho que o policial durão dava ao menino, assim, acabou se aproximando de Jake, com admiração e disposta a ajudá-lo na criação de Ernie.
O jovem Ernie Reyes Jr era na vida real um faixa preta de Karatê, mas suas cenas no seriado eram coreografadas por seu pai Sr. Ernie Reyes.
A série foi exibida no Brasil pela Rede Globo em 1987 e teve uma grande repercussão entre as crianças que sonhavam em lutar tão bem quanto Ernie. Todos esperavam o momento em que o jovem oriental entrasse em cena distribuindo com maestria seus golpes, derrubando brutamontes e desarmando bandidos, não que desse dó dos vilões, mas no fim de cada luta parecia covardia apenas 7 ou 8 homens contra aquele menino. O Pequeno Mestre tornou-se um programa tradicional nas manhãs de domingo aqui no Brasil.


Vídeos | Compre o DVD

InfanTV


0 comentários:

Postar um comentário


Ta ficando velho... Hein!!!

Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 70, 80 e 90, não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!!

Clique Aqui e Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!!

Gostou dessas Lembranças? Então "Clique Aqui" e comente, deixe seu Recado no nosso Livro de Visitas.


Custom Search