<<< Ta ficando velho... Hein!!! <<< Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 2000, 90, 80, 70... não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!! <<< Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!! <<< Participe de nosso Fórum de discussão, em nosso Site/Comunidade no Facebook postando suas fotos e vamos relembrar, com outros internautas, nossas lembranças!!! <<< Assine também nosso Livro de Visitas e deixe seu Recado. <<< BOA NAVEGAÇÂO !!!

Vamos relembrar: Armação Ilimitada, Agente G, Arca de Noé, Arrelia, Balão Mágico, Bambalalão, Bozo, Capitão Furacão, Casa de Brinquedo, Capitão Aza, Cocoricó, Cometa Alegria, Curumim, Crush, Comandos em Ação, Circo Bombril, Do Ré Mi Fá Sol Lá Simony, Domingo no Parque, Doutor Cacareco, Falcon, Fuzarca & Torresmo, Garoto Juca, Gente Inocente, Gincana Kibon, Globinho, Globo Cor Especial, Gurilândia, Propaganda do " meu 1º sutiã ", Clube da Criança, Pirucóptero, Amendocrem, Biscoitos Monstrinhos Creck, Grupo Metrô, Hugo Game, Ciclone, Magazine, Lupu Limpim Clapla Topo, Mariane, João Penca e seus Miquinhos Amestrados, Ferrugem, Aracy de Almeida, Palhaços Atchim e Espirro, Cometa Halley, Álbuns de figurinhas do Amar é, Revistas de pintar com água, He-man, Thundercats, Viva Noite, Fofão, Jaspion, Changeman, Espectroman, Jiraiya, Sharivan, Sinhozinho Malta, Chips, Filmes do Jerry Lewis, Tênis M2000, Montreal, Ki-Chute, Iate, OP, Cairê, Mini-engradados de Coca Cola, Caloi 10, Canetas de 10 cores, Ferrorama, Autorama, PogoBall, Geleca, Creme Rugol, Loira do banheiro no Colégio, Glub Glub, Plunct Plact Zuum, Rá Tim Bum, Zas-Trás, Topo Gigio, Show Maravilha, Teatrinho Trol, Tia Gladys, Tv Colosso, Uni Duni Tê, Vila Sésamo, Xou da Xuxa, Turma dos Sete, ZYB Bom, etc...

contatootempopassa@gmail.com | facebook.com/otempopassa | instagram.com/otempopassa

2 de jan de 2010


O TREM DA ALEGRIA

O TREM DA ALEGRIA pode ser considerado um dos melhores (se não for o melhor) conjuntos infantis que surgiram de todos os tempos. O grupo foi formado, a princípio, pela dupla Luciano e Patrícia, que participaram de um festival infantil promovido pelo SBT em 1983, sendo convidados a gravarem o LP Clube da Criança, com participação da Xuxa e do Carequinha. O disco lançado em 1984, estourou com a música "É de Chololate". O LP tinha participações especiais do conjunto Roupa Nova e do grupo Absyntho, com as canções: "Carrossel de Esperança" e "Meu Ursinho Blau Blau", respectivamente, dois grandes sucessos.

Com o sucesso da dupla, no ano seguinte, a gravadora resolveu investir nos talentos das crianças e a partir daí surgiu o TREM DA ALEGRIA, com seu mais novo integrante: Juninho Bill. O novo LP gravado em 1985, tinha como principal música: "Uni Duni Tê".

No ano de 1986, o conjunto ganhou uma nova integrante, Vanessa, que juntos gravaram o disco considerado mais importante da carreira. Com a múscia "He Man" como carro-chefe, o trem desbancava seu principal "concorrente", Balão Mágico, que chegou a vender 1.000.000 de cópias naquele ano.

Com a saída da Patrícia, que decidiu investir na carreira solo, o grupo se recompõe somente no ano de1988 com a pequena Amanda. No ano seguinte, Luciano e Vanessa também deixam o conjunto, terminado assim a 1ª fase do Trem da Alegria.

Posteriormente, entra o garoto Rubinho, que acaba virando o principal vocalista do grupo. Com essa formação o Trem grava seu 5º disco com as músicas "Jaspion-Changeman" e "Pula Corda", com a participação da Xuxa. O 6º LP vem no ano de 1990, com a canção "Lambada da Alegria" aproveitando o ritmo do momento, mas, infelizmente, não conseguiu repetir os sucessos anteriores. No ano seguinte o conjunto ainda respirava com o lançamento do 7º disco, que teve como sucessos as melodias "O Lobisomen" e "Tartaruga Ninja", e contava com um novo componente, Rick.

O último sucesso do Trem da Alegria se deu no ano de 1992, através de seu 8º e último disco, com a música solo de Amanda "Alguém no Céu".

O Trem "crescidos": Patrícia Marx, Luciano Nassyn, Vanessa e Juninho Bill


Reportagem sobre a saída do Luciano (Clique para ampliar)

Vídeos | Compre o DVD

0 comentários:

Postar um comentário


Ta ficando velho... Hein!!!

Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 70, 80 e 90, não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!!

Clique Aqui e Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!!

Gostou dessas Lembranças? Então "Clique Aqui" e comente, deixe seu Recado no nosso Livro de Visitas.


Custom Search