<<< Ta ficando velho... Hein!!! <<< Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 2000, 90, 80, 70... não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!! <<< Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!! <<< Participe de nosso Fórum de discussão, em nosso Site/Comunidade no Facebook postando suas fotos e vamos relembrar, com outros internautas, nossas lembranças!!! <<< Assine também nosso Livro de Visitas e deixe seu Recado. <<< BOA NAVEGAÇÂO !!!

Vamos relembrar: Armação Ilimitada, Agente G, Arca de Noé, Arrelia, Balão Mágico, Bambalalão, Bozo, Capitão Furacão, Casa de Brinquedo, Capitão Aza, Cocoricó, Cometa Alegria, Curumim, Crush, Comandos em Ação, Circo Bombril, Do Ré Mi Fá Sol Lá Simony, Domingo no Parque, Doutor Cacareco, Falcon, Fuzarca & Torresmo, Garoto Juca, Gente Inocente, Gincana Kibon, Globinho, Globo Cor Especial, Gurilândia, Propaganda do " meu 1º sutiã ", Clube da Criança, Pirucóptero, Amendocrem, Biscoitos Monstrinhos Creck, Grupo Metrô, Hugo Game, Ciclone, Magazine, Lupu Limpim Clapla Topo, Mariane, João Penca e seus Miquinhos Amestrados, Ferrugem, Aracy de Almeida, Palhaços Atchim e Espirro, Cometa Halley, Álbuns de figurinhas do Amar é, Revistas de pintar com água, He-man, Thundercats, Viva Noite, Fofão, Jaspion, Changeman, Espectroman, Jiraiya, Sharivan, Sinhozinho Malta, Chips, Filmes do Jerry Lewis, Tênis M2000, Montreal, Ki-Chute, Iate, OP, Cairê, Mini-engradados de Coca Cola, Caloi 10, Canetas de 10 cores, Ferrorama, Autorama, PogoBall, Geleca, Creme Rugol, Loira do banheiro no Colégio, Glub Glub, Plunct Plact Zuum, Rá Tim Bum, Zas-Trás, Topo Gigio, Show Maravilha, Teatrinho Trol, Tia Gladys, Tv Colosso, Uni Duni Tê, Vila Sésamo, Xou da Xuxa, Turma dos Sete, ZYB Bom, etc...

contatootempopassa@gmail.com | facebook.com/otempopassa | instagram.com/otempopassa

1 de jan de 2010


Paladino do Oeste

Emissora: ABC.
Ano de Produção: de 1957 a 1963 (226 episódios).
Preto e Branco.
Companhias Produtoras: Screen Gems Television.
Elenco: Richard Boone, Lisa Lu e Kam Tong.

A série O Paladino do Oeste exibida pela CBS foi criada por Sam Rolfe e Herb Meadow, dois inovadores escritores que haviam trabalhado no rádio e foram contratados pela CBS com o propósito de criar aventuras para um caubói diferente. Surgia em 1957 O Paladino do Oeste, um seriado cheio de ação e com um personagem central bem carismático e com trejeitos fascinantes.
A historia da série mostrava o pistoleiro errante que serviu como um oficial de união na guerra civil. Sempre vestido de preto, o Paladino era muito educado e para receber qualquer pagamento de $1.000, deixava sua luxuosa suíte no San Francisco's Hotel Carlton para perseguir criminosos e receber a recompensa. O herói era um jogador de baralho, bom gourmet e apreciador de bons vinhos, que vivia acompanhado de mulheres finas ou citando Keats, Shelley e Shakespeare. Seu passatempo preferido era viver pelos saloons jogando cartas e mandando socos e balas nos bandidos. Seu cartão de visitas tinha o perfil de um cavalo de jogo de xadrez e a inscrição "Have Gun-Will Travel" (“tenho revólver, posso viajar”).
Mesmo que tivesse um perfil refinado, o Paladino do Oeste era conhecido pela sua extrema violência na luta contra os vilões, por isso o herói possuía um perfil que era uma variante de Charles Bronson com Bat Masterson.
Um dos grandes destaques da série está na escolha de Richard Boone para o papel principal, ele deu ao personagem mais veracidade e imortalizou o Paladino do Oeste. Ë impossível mencionar Boone e não lembrar do seriado.
A canção do tema de abertura, que foi co-escrita pela estrela Richard Boone, transformou-se num grande sucesso em todo o mundo na época do seriado.
No Brasil a série foi exibida pela Tv Bandeirantes na década de 1970, às 17 horas e o personagem principal recebeu a dublagem do ator Ronaldo Baptista, mais lembrado por sua narração das historinhas de Walt Disney.


Vídeos | Compre o DVD

InfanTV


0 comentários:

Postar um comentário


Ta ficando velho... Hein!!!

Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 70, 80 e 90, não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!!

Clique Aqui e Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!!

Gostou dessas Lembranças? Então "Clique Aqui" e comente, deixe seu Recado no nosso Livro de Visitas.


Custom Search