<<< Ta ficando velho... Hein!!! <<< Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 2000, 90, 80, 70... não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!! <<< Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!! <<< Participe de nosso Fórum de discussão, em nosso Site/Comunidade no Facebook postando suas fotos e vamos relembrar, com outros internautas, nossas lembranças!!! <<< Assine também nosso Livro de Visitas e deixe seu Recado. <<< BOA NAVEGAÇÂO !!!

Vamos relembrar: Armação Ilimitada, Agente G, Arca de Noé, Arrelia, Balão Mágico, Bambalalão, Bozo, Capitão Furacão, Casa de Brinquedo, Capitão Aza, Cocoricó, Cometa Alegria, Curumim, Crush, Comandos em Ação, Circo Bombril, Do Ré Mi Fá Sol Lá Simony, Domingo no Parque, Doutor Cacareco, Falcon, Fuzarca & Torresmo, Garoto Juca, Gente Inocente, Gincana Kibon, Globinho, Globo Cor Especial, Gurilândia, Propaganda do " meu 1º sutiã ", Clube da Criança, Pirucóptero, Amendocrem, Biscoitos Monstrinhos Creck, Grupo Metrô, Hugo Game, Ciclone, Magazine, Lupu Limpim Clapla Topo, Mariane, João Penca e seus Miquinhos Amestrados, Ferrugem, Aracy de Almeida, Palhaços Atchim e Espirro, Cometa Halley, Álbuns de figurinhas do Amar é, Revistas de pintar com água, He-man, Thundercats, Viva Noite, Fofão, Jaspion, Changeman, Espectroman, Jiraiya, Sharivan, Sinhozinho Malta, Chips, Filmes do Jerry Lewis, Tênis M2000, Montreal, Ki-Chute, Iate, OP, Cairê, Mini-engradados de Coca Cola, Caloi 10, Canetas de 10 cores, Ferrorama, Autorama, PogoBall, Geleca, Creme Rugol, Loira do banheiro no Colégio, Glub Glub, Plunct Plact Zuum, Rá Tim Bum, Zas-Trás, Topo Gigio, Show Maravilha, Teatrinho Trol, Tia Gladys, Tv Colosso, Uni Duni Tê, Vila Sésamo, Xou da Xuxa, Turma dos Sete, ZYB Bom, etc...

contatootempopassa@gmail.com | facebook.com/otempopassa | instagram.com/otempopassa

1 de jan de 2010


Picolino

Roteiros: Steve Gerber.
Ano de Produção: 1953.
Cores.
Companhias Produtoras: Walter Lantz Productions.
Elenco (Vozes): Daws Butler.

É inegável o sucesso que o Pica-pau tem no Brasil, só que aquela ave espevitada de penacho vermelho na cabeça, não é a única a ter uma boa repercussão por aqui, junto com seus desenhos havia uma turma repleta de personagens engraçados lançada pelos estúdios Walter Lantz Productions que também marcou época, entre eles o Picolino.
Lançado em 1953, Picolino (também conhecido como Chilly Willy) é um pingüim que mora no frio pólo-norte e passa boa parte do seu tempo tentando se aquecer e procurando comida, ou melhor, roubando comida, já que ele prefere pagar os peixes do mal-humorado Leôncio, uma Morsa dentuço e bigodudo, que tem um carregado sotaque espanhol e pelo menos umas quatro vezes o tamanho do pobre pingüim. Então você já deve ter imaginado que a tarefa de roubar os peixes do velhote acaba sendo bem mais difícil do que pescar os seus próprios, mesmo assim o Picolino não perde tempo em ir transformar a vida do Leôncio num inferno.
Para conseguir seus objetivos o esperto Picolino não deixa de se fazer de vítima, fala muito pouco e age com uma carinha tão meiga, que é difícil não torcer para o danado. Além disso ele contava com a ajuda de um enorme Urso Polar chamado Maxie, que dificultava ainda mais a vida do Morsa Leôncio.
Entre grande nomes que trabalharam com os desenhos de Picolino, está Tex Avery, o famoso cartunista que fez inúmeras animações da turma do Pernalonga para a MGM.


Vídeos | Compre o DVD

InfanTV


0 comentários:

Postar um comentário


Ta ficando velho... Hein!!!

Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 70, 80 e 90, não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!!

Clique Aqui e Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!!

Gostou dessas Lembranças? Então "Clique Aqui" e comente, deixe seu Recado no nosso Livro de Visitas.


Custom Search