<<< Ta ficando velho... Hein!!! <<< Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 2000, 90, 80, 70... não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!! <<< Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!! <<< Participe de nosso Fórum de discussão, em nosso Site/Comunidade no Facebook postando suas fotos e vamos relembrar, com outros internautas, nossas lembranças!!! <<< Assine também nosso Livro de Visitas e deixe seu Recado. <<< BOA NAVEGAÇÂO !!!

Vamos relembrar: Armação Ilimitada, Agente G, Arca de Noé, Arrelia, Balão Mágico, Bambalalão, Bozo, Capitão Furacão, Casa de Brinquedo, Capitão Aza, Cocoricó, Cometa Alegria, Curumim, Crush, Comandos em Ação, Circo Bombril, Do Ré Mi Fá Sol Lá Simony, Domingo no Parque, Doutor Cacareco, Falcon, Fuzarca & Torresmo, Garoto Juca, Gente Inocente, Gincana Kibon, Globinho, Globo Cor Especial, Gurilândia, Propaganda do " meu 1º sutiã ", Clube da Criança, Pirucóptero, Amendocrem, Biscoitos Monstrinhos Creck, Grupo Metrô, Hugo Game, Ciclone, Magazine, Lupu Limpim Clapla Topo, Mariane, João Penca e seus Miquinhos Amestrados, Ferrugem, Aracy de Almeida, Palhaços Atchim e Espirro, Cometa Halley, Álbuns de figurinhas do Amar é, Revistas de pintar com água, He-man, Thundercats, Viva Noite, Fofão, Jaspion, Changeman, Espectroman, Jiraiya, Sharivan, Sinhozinho Malta, Chips, Filmes do Jerry Lewis, Tênis M2000, Montreal, Ki-Chute, Iate, OP, Cairê, Mini-engradados de Coca Cola, Caloi 10, Canetas de 10 cores, Ferrorama, Autorama, PogoBall, Geleca, Creme Rugol, Loira do banheiro no Colégio, Glub Glub, Plunct Plact Zuum, Rá Tim Bum, Zas-Trás, Topo Gigio, Show Maravilha, Teatrinho Trol, Tia Gladys, Tv Colosso, Uni Duni Tê, Vila Sésamo, Xou da Xuxa, Turma dos Sete, ZYB Bom, etc...

contatootempopassa@gmail.com | facebook.com/otempopassa | instagram.com/otempopassa

1 de jan de 2010


Profissão Perigo

Emissora: ABC.
Ano de Produção: de 1985 a 1992(115 episódios).
Cores.
Companhias Produtoras: 20th Century Fox Television.
Elenco: Richard Dean Anderson, Dana Elcar, Bruce McGill, Elyssa Davalos, Teri Hatcher e Michael Des Barres.

Profissão Perigo foi um grande sucesso no Brasil, o personagem MacGyver se tornaria sinônimo de alguém capaz de consertar qualquer coisa com goma de mascar e fita adesiva. A série fez tanto sucesso que se tornou algo típico do domingo classe-média brasileiro, como a corrida de Fórmula 1, por exemplo.
Angus MacGyver trabalhava como agente da DXS - Departamento de Serviços Externos, a partir do segundo ano da série ele passou a trabalhar para a Fundação Fênix, uma instituição contratada pelo governo e empresas para resolver os mais diversos problemas. Sob o comando do Diretor de Operações e amigo Peter Thornton (Dana Elcar), também ex-agente da DXS, MacGyver enfrenta os mais diversos casos, desde causas ambientais a intrigas internacionais.
MacGyver não usa armas devido a um incidente durante a infância, segundo o pensamento do herói, dá para se fazer muito mais coisas com uma arma de fogo do que apenas dispará-la. Ao invés disso, apenas usa muita criatividade e conhecimento geral para combater o crime. O maior talento de MacGyver é seu conhecimento de química, física e outras ciências, que o torna capaz de utilizar objetos que encontra para solucionar seus problemas. Barbante, chiclete, chocolate, plástico, seja lá o que tiver nos bolsos, MacGyver será capaz de transformar em equipamento, por isso mesmo ele costuma resolver as missões da Fundação Fênix sem causar mortes. Esforça-se muito para esconder o seu primeiro nome, Angus.
Os responsáveis pelos truques da série eram dois consultores científicos, John Koivula e Jim Green, a quem a equipe recorria para assuntos como estes. Na verdade, o que acontecia na maioria das vezes era que os escritores criavam uma situação adversa que MacGyver teria de contornar e quem dava a solução eram os dois consultores. Claro que alguns casos não requeriam uma base científica e os próprios escritores criavam saídas para o herói.
A série parou de ser produzida em agosto de 1992, sendo feitos mais tarde dois longas-metragens para matar a saudade dos fãs: Lost Treasure of Atlantis e Trail to Doomsday.
Os quatro primeiros anos de Profissão Perigo teve a dublagem no Brasil da Herbert Richers e a VTI - Rio dublou os três últimos anos. MacGyver teve dois dubladores, por aqui, o dublador Júlio César e Gárcia Jr., este último mais conhecido por fazer a voz de He-Man e dos personagens de Arnold Schwarzenegger. A voz de Peter Thornton no Brasil era do dublador Silvio Navas.


Vídeos | Compre o DVD

InfanTV


0 comentários:

Postar um comentário


Ta ficando velho... Hein!!!

Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 70, 80 e 90, não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!!

Clique Aqui e Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!!

Gostou dessas Lembranças? Então "Clique Aqui" e comente, deixe seu Recado no nosso Livro de Visitas.


Custom Search