<<< Ta ficando velho... Hein!!! <<< Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 2000, 90, 80, 70... não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!! <<< Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!! <<< Participe de nosso Fórum de discussão, em nosso Site/Comunidade no Facebook postando suas fotos e vamos relembrar, com outros internautas, nossas lembranças!!! <<< Assine também nosso Livro de Visitas e deixe seu Recado. <<< BOA NAVEGAÇÂO !!!

Vamos relembrar: Armação Ilimitada, Agente G, Arca de Noé, Arrelia, Balão Mágico, Bambalalão, Bozo, Capitão Furacão, Casa de Brinquedo, Capitão Aza, Cocoricó, Cometa Alegria, Curumim, Crush, Comandos em Ação, Circo Bombril, Do Ré Mi Fá Sol Lá Simony, Domingo no Parque, Doutor Cacareco, Falcon, Fuzarca & Torresmo, Garoto Juca, Gente Inocente, Gincana Kibon, Globinho, Globo Cor Especial, Gurilândia, Propaganda do " meu 1º sutiã ", Clube da Criança, Pirucóptero, Amendocrem, Biscoitos Monstrinhos Creck, Grupo Metrô, Hugo Game, Ciclone, Magazine, Lupu Limpim Clapla Topo, Mariane, João Penca e seus Miquinhos Amestrados, Ferrugem, Aracy de Almeida, Palhaços Atchim e Espirro, Cometa Halley, Álbuns de figurinhas do Amar é, Revistas de pintar com água, He-man, Thundercats, Viva Noite, Fofão, Jaspion, Changeman, Espectroman, Jiraiya, Sharivan, Sinhozinho Malta, Chips, Filmes do Jerry Lewis, Tênis M2000, Montreal, Ki-Chute, Iate, OP, Cairê, Mini-engradados de Coca Cola, Caloi 10, Canetas de 10 cores, Ferrorama, Autorama, PogoBall, Geleca, Creme Rugol, Loira do banheiro no Colégio, Glub Glub, Plunct Plact Zuum, Rá Tim Bum, Zas-Trás, Topo Gigio, Show Maravilha, Teatrinho Trol, Tia Gladys, Tv Colosso, Uni Duni Tê, Vila Sésamo, Xou da Xuxa, Turma dos Sete, ZYB Bom, etc...

contatootempopassa@gmail.com | facebook.com/otempopassa | instagram.com/otempopassa

1 de jan de 2010


Punky - A Levada da Breca

Emissora: NBC.
Ano de Produção: de 1984 a 1988 (88 episódios).
Cores.
Companhias Produtoras: Lightkeeper Productions e NBC Productions.
Elenco: George Gaynes, Soleil Moon Frye, Cherie Johnson, Ami Foster, Casey Ellison e Susie Garrett.

Punky (que na verdade chama-se Penélope Brewster, mas ela preferiu ser chamada de "Punky") era uma garotinha feliz até o dia em que foi abandonada pelo seu pai. Mesmo triste, Punky continuou sua vida ao lado da mãe (Susan Brewster). Um dia, quando Punky tinha apenas 7 anos de idade, elas estavam em um supermercado, sua mãe foi dar uma volta e nunca mais voltou. Punky encontrou uma companhia para viver na rua, o cachorrinho Pink, eles vagaram sozinhos na cidade de Chicago até que a menina encontrou um apartamento vazio que ficava em um prédio cujo zelador, era um velhinho chamado Arthur Bicudo (George Gaynes).
Arthur era um velho fotógrafo aposentado, ranzinza que não pensou duas vezes antes de decidir mandar a menina para o juizado de menores, e depois de ouvir a triste história de Punky, Arthur amolecendo o coração com a meiguice que a menina expressava no olhar e acabou entrando com o pedido de adoção. Punky foi morar com ele, à partir de então a vida do velho mudou completamente. Punky trouxe alegria para o seu coração, mas também trouxe muita confusão, que Arthur com um jeitinho especial tenta sempre resolver.
Punky dormia numa espécie de carroça toda estilizada, seu quarto era bem colorido e alegre, o sonho das meninas que assistiam a série. Cátia Johnson (Cherie Johnson), que morava com sua avó Dona Luiza (Susie Garrett) no mesmo prédio que Arthur, Margot (Ami Foster) e Júnior Anderson (Casey Ellison) são os melhores amigos de Punky e estudam na mesma classe que a protagonista. Cátia é ingênua e sonhadora. Margot é rica e esnobe e Junior, muito esperto e danado. O professor Mike (T.K. Carter) e o servente da escola Eddie (Eddie Deezen) eram outras pessoas bastante presentes na vida de Punky.
O sucesso da série era enorme. A personagem virou boneca e deu origem a diversas coleções de brinquedos. Lançou discos, biscoitos e outros produtos. Depois de mudar de escola diversas vezes, Soleil teve que interromper os estudos, pois estava sendo difícil conviver com o assédio causado pela fama. Em 1985, caracterizada como o seu personagem, ela viveu um dos momentos marcantes de sua carreira: foi recebida pelo Presidente dos EUA, com todas as honras de estrela-mirim. E, claro, ficou ainda mais conhecida.
Com o fim da terceira temporada, em 1986, a gravação da série teve que ser interrompida por um ano (o verdadeiro motivo é desconhecido) e só voltou ao ar, em 1988. Neste intervalo, Soleil aproveitou para voltar aos estudos, em tempo integral, e assim recuperar os anos perdidos. No retorno às gravações, a atriz já estava vivendo a sua pré-adolescência (tinha 13 anos ). As histórias ganharam outro enfoque e perderam-se um pouco do roteiro original. Estava chegando ao fim, a trajetória de êxito do seriado.
Uma das trilhas mais procuradas pelos fãs brasileiros é o tema de Punky em sua versão nacional e você encontra aqui clicando no ícone do tema acima.


Vídeos | Compre o DVD

InfanTV


0 comentários:

Postar um comentário


Ta ficando velho... Hein!!!

Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 70, 80 e 90, não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!!

Clique Aqui e Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!!

Gostou dessas Lembranças? Então "Clique Aqui" e comente, deixe seu Recado no nosso Livro de Visitas.


Custom Search