<<< Ta ficando velho... Hein!!! <<< Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 2000, 90, 80, 70... não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!! <<< Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!! <<< Participe de nosso Fórum de discussão, em nosso Site/Comunidade no Facebook postando suas fotos e vamos relembrar, com outros internautas, nossas lembranças!!! <<< Assine também nosso Livro de Visitas e deixe seu Recado. <<< BOA NAVEGAÇÂO !!!

Vamos relembrar: Armação Ilimitada, Agente G, Arca de Noé, Arrelia, Balão Mágico, Bambalalão, Bozo, Capitão Furacão, Casa de Brinquedo, Capitão Aza, Cocoricó, Cometa Alegria, Curumim, Crush, Comandos em Ação, Circo Bombril, Do Ré Mi Fá Sol Lá Simony, Domingo no Parque, Doutor Cacareco, Falcon, Fuzarca & Torresmo, Garoto Juca, Gente Inocente, Gincana Kibon, Globinho, Globo Cor Especial, Gurilândia, Propaganda do " meu 1º sutiã ", Clube da Criança, Pirucóptero, Amendocrem, Biscoitos Monstrinhos Creck, Grupo Metrô, Hugo Game, Ciclone, Magazine, Lupu Limpim Clapla Topo, Mariane, João Penca e seus Miquinhos Amestrados, Ferrugem, Aracy de Almeida, Palhaços Atchim e Espirro, Cometa Halley, Álbuns de figurinhas do Amar é, Revistas de pintar com água, He-man, Thundercats, Viva Noite, Fofão, Jaspion, Changeman, Espectroman, Jiraiya, Sharivan, Sinhozinho Malta, Chips, Filmes do Jerry Lewis, Tênis M2000, Montreal, Ki-Chute, Iate, OP, Cairê, Mini-engradados de Coca Cola, Caloi 10, Canetas de 10 cores, Ferrorama, Autorama, PogoBall, Geleca, Creme Rugol, Loira do banheiro no Colégio, Glub Glub, Plunct Plact Zuum, Rá Tim Bum, Zas-Trás, Topo Gigio, Show Maravilha, Teatrinho Trol, Tia Gladys, Tv Colosso, Uni Duni Tê, Vila Sésamo, Xou da Xuxa, Turma dos Sete, ZYB Bom, etc...

contatootempopassa@gmail.com | facebook.com/otempopassa | instagram.com/otempopassa

17 de fev de 2010


SAI DE BAIXO

Sai de Baixo, 2003 (DVD)
José Alvarenga Jr., Denis Carvalho, Cininha De Paula




Gênero: Comédia
Duração: 47 min em média, cada episódio
Formato: RMVB
Tamanho: 160 MB (cada episódio)


Senha para descompactar:

Código:
http://farra.clickforuns.net


DVD 1:
1. Separação de Bens
http://rapidshare.com/files/193903563/SdB.01.SdB.FORUM.FARRA.nehemias.part1.rar
http://rapidshare.com/files/193967903/SdB.01.SdB.FORUM.FARRA.nehemias.part2.rar

2. A Rainha do Cangaço
http://rapidshare.com/files/195220786/SdB.02.RdC.FORUM.FARRA.nehemias.part1.rar
http://rapidshare.com/files/195233333/SdB.02.RdC.FORUM.FARRA.nehemias.part2.rar

3. Dona Caca vem aí
http://rapidshare.com/files/195252343/SdB.03.DCv.FORUM.FARRA.nehemias.part1.rar
http://rapidshare.com/files/195267373/SdB.03.DCv.FORUM.FARRA.nehemias.part2.rar


DVD 2:
1. A Família Dó-Ré-Riba
http://rapidshare.com/files/197841427/SdB.04.FdR.FORUM.FARRA.nehemias.part1.rar
http://rapidshare.com/files/197850586/SdB.04.FdR.FORUM.FARRA.nehemias.part2.rar

2. Mexe e Re-México
http://rapidshare.com/files/197925985/SdB.05.MeR.FORUM.FARRA.nehemias.part1.rar
http://rapidshare.com/files/197937490/SdB.05.MeR.FORUM.FARRA.nehemias.part2.rar


Sinopse:
Por necessidades financeiras, Cassandra, juntamente com sua filha Magda e o marido desta, Caco Antibes, são obrigados a pedir abrigo na casa de seu irmão Vavá. Obrigado, moralmente, a recebê-los, Vavá, sua empregada Edileusa e o namorado desta, o porteiro Ribamar, fazem de tudo para tornar a vida de seus hóspedes indesejáveis um inferno.

No entanto, quem passa a viver um inferno é Vavá, pois sua família não tem o menor problema em se recusar a ajudar nas despesas da casa procurando emprego. Ao contrário, para evitar o trabalho, Caco sempre surge com idéias mirabolantes de ganhar diheiro fácil.


Elenco
* Miguel Falabella - Caco Antibes / Dona Caca
* Marisa Orth - Magda Salão Antibes
* Aracy Balabanian - Cassandra Mathias Salão
* Luís Gustavo - Vavá (Vanderley Mathias)/ Mário Fofoca (19 de maio de 1996)
* Cláudia Jimenez - Edileuza (1996) / Helga (3 de novembro de 1996) / Urucubaca (15 de Dezembro de 1996)
* Tom Cavalcante - Ribamar (1996-1999) / Ribaranga / Ribirita / Ribamacha/ Monica Lambinsk (1999)
* Ilana Kaplan - Lucinete (1997)
* Marcia Cabrita - Neide Aparecida (1997-2000)
* Lucas Hornos - Caquinho (1999-2000)
* Cláudia Rodrigues - Sirene (2000-2002)
* Ary Fontoura - Pereira (2000)
* Luiz Carlos Tourinho - Ataíde (2000-2002)



Formato
O programa fez muito sucesso em seu início por ser diferente - era gravado em um teatro de São Paulo (o Procópio Ferreira), o que aumentava a interação com o público. Muitos erros dos atores eram editados e não apareciam no final, mas se fosse uma situação que desse graça à história, poderia ir ao ar daquela forma.

O palco era a sala de estar de um apartamento, no qual havia um sofá, uma mesa próxima à cozinha, uma vista da região central de São Paulo, e portas que davam para fora ou para os quartos. Da sala de estar, os personagens poderiam sair por portas e passagens, supostamente para o corredor do prédio, o banheiro, a cozinha, o quarto de Cassandra, e um hall para os outros quartos (o de Vavá e o de Caco e Magda), sendo que esses lugares nunca eram mostrados. Em 2000, oito episódios foram filmados num café ficcional, mas a mudança não foi bem aceita pela audiência, e o cenário voltou a ser o apartamento.

O formato do show é bem diferente das sitcoms norte-americanas no sentido de que era bastante informal. Os atores freqüentemente interagiam com a platéia e esqueciam as falas ou riam de situações que estavam interpretando.

Apenas um episódio foi apresentado ao-vivo: Toma que o Filme é Teu, em 1998. Sendo que não havia nenhuma maneira de editar erros, os atores tentaram improvisar o mínimo, e evitaram usar palavras chulas. Foi tratado como um evento de gala pela emissora, que convidou uma audiência VIP para o show.

No final de cada episódio, as cortinas do palco descem, como numa peça de teatro. Aí, elas sobem de novo, onde o elenco pode ser ovacionado pela platéia.

Entretanto, o passar do tempo desgastou a fórmula e vários atritos entre os atores acabaram por tornar as histórias de Sai de Baixo repetitivas e por vezes apelativas, o que terminou por desgastar a série, que terminou em março de 2002, sob os protestos de fãs, mas para a alegria de boa parte do elenco, já cansada de fazer o mesmo programa durante tanto tempo.

Em 2005 o programa foi reprisado no Multishow um canal da GloboSat Canais no Festival de 40 anos da Rede Globo,em março/2006 o programa saiu do ar mas não se sabe o motivo.



Histórico do Programa
O programa foi idealizado por Luís Gustavo e Daniel Filho, que tinha a idéia de fazer um programa gravado em um teatro, com platéia,mas diferente do programa Família Trapo. O nome inicial era Amigos, Amigos. O roteiro foi oferecido ao SBT, que rejeitou o programa. Depois, o programa foi aceito pela Rede Globo, que lhe deu a difícil tarefa de ganhar do Topa Tudo por Dinheiro, sendo exibido nos domingos às 22h, após o Fantástico.

Na sua estréia, o programa conseguiu chegar a 40 pontos de ibope, e liderar o horário. À medida que o tempo passava, o programa aumentava a sua audiência que chegava a picos de 57 pontos.

No 2º ano, com a saída de Cláudia Jimenez e a estréia fracassada da atriz Ilana Kaplan, que saiu após apenas 4 semanas, o programa perdeu um pouco a audiência, mas continuava bem. A volta ao auge aconteceria na estréia da 3ª temporada, com o episódio Toma que o Filme é Teu, transmitido ao vivo, e continuou na 4ª temporada.

Em 2000, com a 5ª temporada, foi anunciado que seria o último ano do programa, já que muitas vezes empatava ou perdia para o SBT. Nesse ano, estreou na grade global o reality show No Limite, que começou a ser exibido antes do Sai de Baixo. O programa foi conquistando médias razoáveis com picos de até 50. Isso ajudou o Sai de Baixo a recuperar a audiência, que aumentou de 20, no início do ano, a 29, com a ajuda de No Limite. Quando o reality terminou, a média caiu para 24 pontos, o suficiente para evitar o cancelamento da série.

Na 6ª temporada, o programa sofreu com a queda de audiência e as mudanças freqüentes de horário. Com isso, o programa foi retirado do ar para dar lugar à nova temporada de No Limite. A 7ª temporada estreou no dia de Natal, às 0h30, competindo com o fenômeno Casa dos Artistas, com média de apenas 12 pontos, que aumentou à medida que a temporada passava. Terminou no dia 31 de março de 2002, exatamente 6 anos depois de seu início, com média de 19 pontos.

O programa pode ser considerado um sucesso, tanto de audiência como de crítica.


0 comentários:

Postar um comentário


Ta ficando velho... Hein!!!

Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 70, 80 e 90, não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!!

Clique Aqui e Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!!

Gostou dessas Lembranças? Então "Clique Aqui" e comente, deixe seu Recado no nosso Livro de Visitas.


Custom Search