<<< Ta ficando velho... Hein!!! <<< Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 2000, 90, 80, 70... não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!! <<< Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!! <<< Participe de nosso Fórum de discussão, em nosso Site/Comunidade no Facebook postando suas fotos e vamos relembrar, com outros internautas, nossas lembranças!!! <<< Assine também nosso Livro de Visitas e deixe seu Recado. <<< BOA NAVEGAÇÂO !!!

Vamos relembrar: Armação Ilimitada, Agente G, Arca de Noé, Arrelia, Balão Mágico, Bambalalão, Bozo, Capitão Furacão, Casa de Brinquedo, Capitão Aza, Cocoricó, Cometa Alegria, Curumim, Crush, Comandos em Ação, Circo Bombril, Do Ré Mi Fá Sol Lá Simony, Domingo no Parque, Doutor Cacareco, Falcon, Fuzarca & Torresmo, Garoto Juca, Gente Inocente, Gincana Kibon, Globinho, Globo Cor Especial, Gurilândia, Propaganda do " meu 1º sutiã ", Clube da Criança, Pirucóptero, Amendocrem, Biscoitos Monstrinhos Creck, Grupo Metrô, Hugo Game, Ciclone, Magazine, Lupu Limpim Clapla Topo, Mariane, João Penca e seus Miquinhos Amestrados, Ferrugem, Aracy de Almeida, Palhaços Atchim e Espirro, Cometa Halley, Álbuns de figurinhas do Amar é, Revistas de pintar com água, He-man, Thundercats, Viva Noite, Fofão, Jaspion, Changeman, Espectroman, Jiraiya, Sharivan, Sinhozinho Malta, Chips, Filmes do Jerry Lewis, Tênis M2000, Montreal, Ki-Chute, Iate, OP, Cairê, Mini-engradados de Coca Cola, Caloi 10, Canetas de 10 cores, Ferrorama, Autorama, PogoBall, Geleca, Creme Rugol, Loira do banheiro no Colégio, Glub Glub, Plunct Plact Zuum, Rá Tim Bum, Zas-Trás, Topo Gigio, Show Maravilha, Teatrinho Trol, Tia Gladys, Tv Colosso, Uni Duni Tê, Vila Sésamo, Xou da Xuxa, Turma dos Sete, ZYB Bom, etc...

contatootempopassa@gmail.com | facebook.com/otempopassa | instagram.com/otempopassa

12 de ago de 2012


O exterminador do Futuro 2 (Filme completo,dublagem clássica)

Ficheiro:Terminator2poster.jpg

Terminator 2: Judgment Day
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

The Terminator 2, também conhecido como T2 (no Brasil: O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final / em Portugal: O Exterminador Implacável 2: O Dia do Julgamento) é um filme norte-americano de 1991, continuação da ficção de James Cameron, The Terminator, de 1984. É mais cara (o primeiro filme a custar 100 milhões de dólares), mais ambiciosa (uma revolução em efeitos especiais) e mais bem-sucedida (rendeu 520 milhões).
É considerada uma das melhores e mais bem-feitas seqüências de um filme hollywoodiano. Na época, a evolução nos efeitos especiais foi possível graças ao patrocínio da Pepsi, cujo investimento foi revertido em marketing pesado em algumas tomadas do filme.

Sinopse

Depois de falhar em tentar matar Sarah, a Skynet envia um androide modelo T-1000 para matar John Connor. Em contrapartida, a resistência envia um modelo T-101(o mesmo do primeiro filme), que foi capturado e reprogramado para proteger John. A maior singularidade no T-1000 é o fato de ser um protótipo avançado de liga polivalente mimética (como descrito pelo protetor de John numa cena), ou seja, metal liquido, podendo mudar de forma adquirindo a aparência de outras pessoas, transformando partes do seu corpo em lâminas e armas cortantes, sendo bem mais difícil sua destruição.
Aparentemente, a única forma de destruição é destroçando todo o metal de que é composto seu corpo. T101 salva John de um primeiro ataque e depois os dois vão atrás de Sarah num manicômio. Durante uma conversa, John revela que, depois dos acontecimentos do primeiro filme, ele e Sarah viveram em vários lugares, como em regiões da América Central, onde ela aprendera inúmeras táticas de guerrilha e combate, sendo em troca amante de guerrilheiros, e assim ensinar a John.
Após o resgate de Sarah Connor no hospital, onde acontece um segundo confronto com o exterminador, os três vão até um traficante de armas mexicano amigo de Sarah e se armam, preparando-se para seguir viagem. Nesse meio tempo, Sarah tem um pesadelo sombrio sobre o futuro, acorda decidida a matar o responsável por esse possível futuro; entra num carro e vai embora sozinha para a casa de Miles Dyson, atual cientista da Cyberdines Systems e futuro criador da Skynet. Ela tenta, mas não consegue matá-lo a sangue frio. John e o T101 chegam ao local e revelam toda a história a Dyson, e para provar que estão falando a verdade, T101 arranca a pele de seu braço revelando o endoesqueleto de metal. Dyson explica que a tecnologia que está sendo usada para criar a Skynet vem do chip e do braço do exterminador que tentou matar Sarah no primeiro filme, e tais objetos se encontram nas instalações da Cyberdine.
Os quatro vão ao laboratório, abrem o cofre pegando o braço e o chip, além de armarem explosivos por todo o laboratório. Na hora de fugirem, Dyson leva vários tiros pelo corpo e fica à beira da morte. Sarah, John e T101 fogem e Dyson morre com o dedo no gatilho do detonador. Assim que sua vida se estingue, ele solta o dedo e o laboratório explode. T-1000 aparece e vai atrás dos três, que fogem para uma refinaria de aço. T-1000 danifica seriamente T101, que fica imóvel, e vai atrás de John e sua mãe.
Ele se disfarça de Sarah, mas a Sarah verdadeira aparece e fuzila T-1000, fazendo com que ele vá cada vez mais para trás, e quando faltando apenas um tiro para derrubá-lo num poço de metal derretido, a munição acaba; porém, nesse exato momento, T101, que havia se reativado com uma bateria de energia extra, dispara o último tiro que tinha, e T-1000 cai no poço, sendo derretido por completo. John joga o braço e o chip no poço e T101 desce para dentro do poço a fim de destruir qualquer tipo de tecnologia que possa ser utilizada para a criação da Skynet. Aparentemente o futuro está salvo.

Elenco

Arnold Schwarzenegger (Exterminador)
Linda Hamilton (Sarah Connor)
Edward Furlong (John Connor)
Robert Patrick (T-1000)
Earl Boen (Dr. Silberman)
Joe Morton (Miles Dyson)
S. Epatha Merkeson (Tarissa Dyson)
Castulo Guerra (Enrique Salceda)
Danny Cooksey (Tim)
Jenette Goldstein (Janelle Voight)
Xander Berkeley (Todd Voight)
Ken Gibbel (Thomas)
Leslie Hamilton Gearren (Cópia de Sarah Connor)






0 comentários:

Postar um comentário


Ta ficando velho... Hein!!!

Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 70, 80 e 90, não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!!

Clique Aqui e Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!!

Gostou dessas Lembranças? Então "Clique Aqui" e comente, deixe seu Recado no nosso Livro de Visitas.


Custom Search